Deise Cipriano e Gugu Liberato/Instagram
Deise Cipriano e Gugu Liberato/Instagram

Nesta sexta-feira (24) à tarde, os fãs do grupo Fat Family receberam uma notícia preocupante. Deise Cipriano sentiu fortes dores estomacais e acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo.

A notícia foi confirmada pela assessoria dos músicos e divulgada pelo jornalista Rodolfo Vicentini, do UOL.

Além de se apresentar com a família em shows pelo Brasil, Deise faz parte do grupo de jurados do programa “Canta Comigo”, apresentado na Rede Record por Gugu Liberato.

Diagnóstico

Até o momento, não há informações sobre as causas das dores sentidas pela cantora. Segundo a família da artista, ela já estava há dias se queixando de fortes cólicas e só procurou atendimento médico após o último show, por insistência dos familiares.

Segundo a produtora de Deise, a intérprete de “Eu não vou” está consciente e aguarda o parecer médico para iniciar o tratamento. No momento, ainda não há previsão de alta.

Repercussão dos fãs

Os fãs do grupo que ficou famoso em todo o Brasil devido às vozes e à dancinha que fazem com o pescoço estão mandando energias positivas e torcendo para a recuperação de Deise.

Um fã-clube da cantora fez uma homenagem, desejando melhoras e muita saúde para que ela possa voltar o quanto antes à ativa e cheia de energia.

Confira o post:

Beto Barbosa inicia tratamento contra o câncer

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Outro cantor famoso que pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (24) foi Beto Barbosa. Em um post no Instagram, o intérprete de “Adocica” revelou que estava iniciando a primeira sessão de quimioterapia para tratar um câncer. Saiba mais…

Confira também:

Estado de saúde de ator que caiu do 5° andar de hotel é divulgado – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here