Péricles/Instagram
Péricles/Instagram

O cantor Péricles foi internado nesta segunda-feira (19), no hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do artista.

Ele adquiriu um problema que afeta a região mais baixa das costas, o mesmo é resultado de um acidente que aconteceu quando o músico ainda fazia parte do grupo Exaltasamba. Péricles precisou passar por uma cirurgia de Hérnia na região lombar.

Ele, que tem 49 anos, foi aconselhado pelos médicos, a fazer a cirurgia, pois, sentia grandes dores na região. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Péricles, ele irá receber alta na próxima terça (21), ficando de licença médica por um período de 15 dias.

Logo após o período de descanso, o artista voltará aos palcos rapidamente. Na última sexta (17), ele lançou a sua nova música, Logo de Manhã, o vídeo já conta com quase 250 mil visualizações no YouTube.

Cirurgia 2

Sérgio Reis/Instagram

Desde o dia 1º deste mês, o cantor sertanejo, Sérgio Reis, está internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, em decorrência de uma fibrilação no coração. Ele, que tem 78 anos, segue sem uma previsão de alta…Saiba mais!

Cirurgia 3

Jake Leal - Reprodução/Instagram
Jake Leal – Reprodução/Instagram

Uma ex-participante do reality global, “Big Brother Brasil”, realizou recentemente uma cirurgia plástica facial. Em entrevista, ela falou que ficou aliviada, pois agora irá poder publica fotos sem usar o aplicativo de correção de imagens…Leia mais!

Veja também:

Mara Maravilha será submetida a cirurgia plástica – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here