Sérgio Reis/Instagram
Sérgio Reis/Instagram

Desde o dia 1º deste mês, o cantor sertanejo, Sérgio Reis, está internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, em decorrência de uma fibrilação no coração. Ele, que tem 78 anos, segue sem uma previsão de alta.

Porém, como o procedimento ablação já foi feito, a produção do artista acredita que o mesmo deixe o hospital no próximo final de semana. Por conta da sua internação, o cantor precisou adiar alguns de seus shows.

“Pessoal, se liguem no recadinho do Sérgio Reis. Infelizmente o show será ADIADO por motivos de saúde, mas não se preocupem, assim que estiver recuperado, o espetáculo será remarcado na data mais próxima possível. Se você já adquiriu a sua mesa, ou tem interesse na próxima data, entre em contato com a gente pelo (31) 3396 1640 ou WhatsApp 9596-0232 (10h às 18h). Força Serjão!”, disse  a produção de Sérgio, na legenda de um vídeo, onde o artista mandou um recado par os fãs.

No vídeo, Sérgio falou: “Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer”.

Veja a publicação a seguir!

https://www.instagram.com/p/BmON0wQhdME/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Cirurgia no coração 2

Fausto Silva (Globo/Ramón Vasconcelos)
Fausto Silva (Globo/Ramón Vasconcelos)

Em fevereiro, Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein, onde também passou por uma cirurgia no coração. Ele, que tem 67 anos, foi submetido a uma angioplastia para desobstruir uma artéria. O global também recebeu dois stents…Saiba mais!

Leia também:

Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia – Saiba mais!



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here