terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Cantor sertanejo cai no choro no “Domingão do Faustão”

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto e Cristiano - Reprodução/Instagram
Zé Neto e Cristiano – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Aconteceu na noite deste domingo (09), no programa “Domingão do Faustão“, a premiação “Melhores do Ano”, quadro que premia os artistas que conseguiram se destacar durante o ano.

E na categoria de Melhor Música do Ano, quem ganhou foi a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, pela música ‘Largado às Traças’. Na ocasião, os cantores ficaram bastante emocionados, e Cristiano disse: “Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer.”

O apresentador Fausto Silva, então, quis saber sobre a trajetória da dupla, e Zé Neto acabou caindo em prantos, se lembrando dos momentos difíceis da sua vida. “Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa…”, falou ele.

- Continua após o anúncio -

“A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho”, complementou Cristiano. Depois do choro, veio os risos, e Zé Neto acabou imitando Silvio Santos: “Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia ‘ô loco, meu’…”.

O Área VIP marcou presença no evento e a dupla mandou um recadinho!

Cantor preso

- Continua após o anúncio -

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Recentemente, um cantor acabou sendo preso em São Paulo, após ser flagrado praticando furto de celular na Avenida Paulista, uma das principais de São Paulo. A informação da prisão do cantor foi dada pelo jornalista Vladimir Alves, no programa “A Tarde é Sua”. Ainda segundo informações, Sander acabou assumindo o furto, e alegou que já havia devolvido o aparelho para o dono…Saiba mais!

Cantor é preso após realização de show

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.

O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado…Leia mais!

Veja também:

Cantor sertanejo se casa em cerimônia intimista

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos