Felipe Araujo/Instagram
Felipe Araujo/Instagram

Os famosos são pessoas que devem tomar bastante cuidado com o que sai postando pelas redes sociais, pois, os seguidores ficam de olho em tudo, e qualquer coisinha já gera uma grande repercussão, que pode ser algo positivo, mas, também negativo.

No caso do cantor sertanejo Felipe Araújo, uma foto dele com o filho recém-nascido no colo causou polêmica, e o mesmo foi criticado pelos internautas. Acontece que no click, ele aparece dando a mamadeira para o pequeno, e ao mesmo tempo aparece com um copo de cerveja na boca.

“Cada um com a sua mamadeira”, escreveu ele na legenda. “Que absurdo, daqui a pouco está dando álcool pra criança”, escreveu um seguidor. “Não vá fazer confusão e trocar as mamadeiras”, ironizou outro.

Veja o click a seguir!

Felipe Araújo com o filho no colo - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo com o filho no colo – Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista ao jornal Extra, Felipe disse que o beijo dado em Ludmilla em clipe, foi de verdade: “O beijo do clipe foi valendo. Não quisemos fazer técnico porque priorizamos a verdade daquela cena. Mas foi só para a gravação. Não tivemos nada além”, falou o sertanejo.

Felipe Araújo cria rede social para o filho, cinco dias após seu nascimento

Felipe Araújo / Instagram

Há poucos dias nasceu Miguel, o primeiro filho do cantor Felipe Araújo e a sua ex-namorada Caroline Marchezi.

E o pequeno, com tão pouco tempo de vida, já ganhou uma página oficial nas redes sociais. O perfil, que tem duas fotos de Miguel publicada, já conta com mais de 25 mil seguidores.

A primeira publicação no Instagram é da chegada dele em casa. “Já estou de boa aqui em casa, galera”…Veja!

Felipe Araújo comenta relação com a mãe de seu filho

Atrás das redes sociais Felipe Araújo anunciou que seria pai. Depois o sertanejo retornou as suas redes compartilhando um vídeo explicando sua relação com Caroline Marchezi, mãe de seu filho.

“Olha só, ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs”.

Por fim, explicou: “Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto mas temos uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela… Veja o vídeo completo!

Veja também:

Sertanejo aparece pela primeira vez com a mãe do seu filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here