Felipe Araújo (Foto: Instagram)
Felipe Araújo (Foto: Instagram)

Em um click publicado em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), o cantor sertanejo Felipe Araújo apareceu pela primeira vez, ao lado da mãe do seu primeiro filho, Caroline Marchezi.

Eles viveram um relacionamento curto, que acabou terminando durante a gestação da mulher. Na foto, Felipe aparece ao lado de Caroline, com o filho no colo. A mesma foi feita ainda na maternidade, porém, só agora ele decidiu compartilhar com os seus seguidores.

Confira a seguir!

Caroline, Felipe Araújo e Miguel – Reprodução/Instagram

Durante a gestação de Caroline, Felipe explicou que eles não estava mais juntos: “Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto mas temos uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe assim como eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que vem por ai. Um beijo do papai do ano, fiquem com Deus!”, escreveu ele.

O nascimento do pequeno

Felipe Araújo/Instagram
Felipe Araújo/Instagram

Nasceu neste fim de semana, o Miguel, primeiro filho de Felipe Araújo. Os detalhes sobre peso e tamanho não foram divulgados. O cantor que está com 23 anos, não namora mais a mãe de seu filho, a psicóloga Caroline Marchezi, o anúncio sobre a relação aconteceu em setembro do ano passado, logo após o chá revelação do bebê, nos stories de seu instagram…Confira os clicks de Miguel, compartilhados pela mãe Caroline!

Comparação

Recentemente, o sertanejo Felipe Araújo compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto onde ele exibe o seu filho recém-nascido, Miguel, fruto do relacionamento do artista com a psicóloga Caroline Marchezi.

Após a divulgação da foto, alguns seguidores compararam a criança com o tio falecido, Cristiano Araújo. “Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano”, escreveu uma seguidora. “Parece o Cristiano Araújo. Que Jesus abençoe esse anjo!”, comentou outra. “Achei que lembra o Cristiano também”, disse uma terceira. “Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação”, comentou uma quarta…Saiba mais!

Leia também:

Sertanejo Felipe Araújo faz agradecimento: ‘Gratidão eterna’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here