Cantor sertanejo chora perda importante contra o câncer e lamenta: “Um dia estaremos juntos”

Cantor famoso, de dupla sertaneja, chorou a morte de nome importante e lamentou na web.

Ilustração - Silhueta Sertanejo

Juninho Torresmo e Munhoz e Mariano, no início da carreira – Reprodução/Instagram

Não está sendo nada fácil para ninguém ultimamente. Temos tido de lidar com inúmeras percas repentinas nos últimos meses, e os fatos têm causado cada vez mais espantos. Porém, neste caso, é uma luta que já perdurou por anos, mas que lamentavelmente teve um fim indesejado. Isso porquê, Benedito de Souza Junior, conhecido como Juninho Torresmo, conhecido por ter sido integrante do grupo Torresmo com Maxixe, faleceu nesta última segunda (3), em virtude de um câncer.

Torresmo faleceu em decorrência de um câncer no estômago. A notícia, dada com surpresa pelos internautas e admiradores, claro, foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista por meio da sua conta oficial do Instagram. “Informamos com muita tristeza no coração que hoje, no dia 3 de junho de 2019, Juninho Torresmo encerrou sua luta contra o câncer”, dizia o post.

Desde meados de 2017, Juninho lutava contra a doença, e ficou conhecido nacionalmente pelo grupo camapuanense, onde era vocalista e que contava com nomes como MC Negão, Airo, Maik, Marcelo e Biúca. Como produtor, trabalhou com sertanejos conhecidos, como Jads e Jadson, Guilhreme e Falcão, Túlio e Thiago, e principalmente Munhoz e Mariano. Pra quem não sabe, ele foi um dos contribuintes para o hit atemporal ‘Camaro Amarelo’, que consagrou a dupla sertaneja como uma das mais conhecidas do universo sertanejo.

Nas redes sociais, Munhoz usou sua conta que soma quase 1 milhão de seguidores, por meio do recurso Stories, e lamentou a perca. No click em que Juninho aparece ao lado de Mariano, sua duo, Munhoz relembrou momentos únicos ao lado do produtor. “Imagine quantas histórias ficaram guardas por aqui comigo pra contar, e se eu falar da época da gravação do CD do ‘Camaro Amarelo’, você me ensinando em frente ao espelho, e os conselhos, e as pescarias, quantas risadas”, lamentou.

Emocionado, por fim, o músico desejou suas sinceras condolências. “Que Deus te recebe aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”, concluiu.

Homenagem – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.