Felipe Araújo (Foto: Instagram)
Felipe Araújo (Foto: Instagram)

Após um começo difícil, Felipe Araújo tem feito bastante sucesso como cantor sertanejo, tanto que sua mais nova música ‘Atrasadinha’, com participação do Ferrugem, se posiciona como a mais tocada do momento em aplicativos de música e nas rádios.

Irmão de Cristiano Araújo, sertanejo morto em 2015, Felipe exibiu uma foto antiga nas redes sociais na última quinta (24) e falou da saudade que sente: “Hoje é aniversário de vocês, meus dois irmãos mais velhos. Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria. Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar. Os desígnios de Deus são maiores que os nossos.”

Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto. Sinto os os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE! Essa saudade que machuca e as vezes assombra. @aanaaraujo26 saudade constante por não poder ter você a todo o momento como eu gostaria, por conta da distância, das viagens, do trabalho! @cristianoaraujo saudade constante por saber que só posso ter você por perto em energia e na memória… não poder ouvir tua voz, rir das suas palhaçadas, te abraçar e te admirar como o meu herói que você sempre foi.”

Por fim o sertanejo escreveu: “O que me resta é me apegar ao fato de que algum dia estaremos todos juntos novamente. Eu amo vocês e não canso de dizer isso. Esse amor me mantém vivo! Feliz aniversário”.

Deslize para ver todas as fotos:

View this post on Instagram

Hoje é aniversário de vocês, meus dois irmãos mais velhos. Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria. Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar. Os desígnios de Deus são maiores que os nossos. Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto. Sinto os os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE! Essa saudade que machuca e as vezes assombra. @aanaaraujo26 saudade constante por não poder ter você a todo o momento como eu gostaria, por conta da distância, das viagens, do trabalho! @cristianoaraujo saudade constante por saber que só posso ter você por perto em energia e na memória… não poder ouvir tua voz, rir das suas palhaçadas, te abraçar e te admirar como o meu herói que você sempre foi. O que me resta é me apegar ao fato de que algum dia estaremos todos juntos novamente. Eu amo vocês e não canso de dizer isso. Esse amor me mantém vivo! Feliz aniversário ❤️

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Felipe Araújo faz agradecimento: ‘Gratidão eterna’

Felipe Araújo/Instagram
Felipe Araújo/Instagram

O sertanejo Felipe Araújo está esbanjando felicidade, e com certeza por um ótimo motivo. O cantor, de 23 anos, conquistou marcas importantes em sua carreira.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo em forma de agradecimento por tudo que vem acontecendo em sua carreira. Durante o vídeo é mostrado as importantes marcas que Felipe conquistou com suas músicas, parcerias e seu novo álbum Por Inteiro…Confira o vídeo!

Sertanejo Felipe Araújo emociona público em show; confira detalhes

Felipe Araujo (Renato Cipriano/EGO Brazil Divulgação)
Felipe Araujo (Renato Cipriano/EGO Brazil Divulgação)

Recentemente, o cantor Felipe Araújo, realizou um mega show no Palácio Sunset, situado no Jardim Limoeiro, em São José dos Campos no interior do estado de São Paulo.

Assim que chegou ao espaço, extremamente simpático, Felipe recebeu no camarim um grupo de fãs e amigos o qual atendeu com pedido de fotos e selfies. Logo em seguida com início às 2h da madrugada, com seu carisma e um show repleto de hits, embalou a todos cantando várias canções sertanejas românticas, inclusive relembrando … Saiba mais! 

Veja também:

Felipe Araújo comenta relação com a mãe de seu filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here