Cantor sertanejo faz parceria com o jogador Daniel Alves

O jogador de futebol Daniel Alves realizou uma parceria com um cantor sertanejo. Saiba mais!
Daniel Alves e Roger Flores – Reprodução/Globo Esporte

O jogador de futebol Daniel Alves, resolveu se aventurar fora dos gramados, e iniciou uma parceria com o cantor sertanejo Roger Flores, onde além de compor uma música, é intérprete da mesma.

A canção trata-se de ‘Quero ver me pegar’. A ideia, vale dizer, aconteceu há cerca de um ano atrás, quando Daniel conheceu Roger. “Tínhamos um amigo em comum, o Juninho Tripichi (ex-jogador). O Daniel disse que gostava de música, de cantar, e o Juninho falou que tinha um amigo em Ribeirão que era cantor. O Daniel se interessou, eu gravei um vídeo cantando, mandei pra ele, ele gostou e iniciamos a parceria”, disse Roger em entrevista ao “Globo Esporte”.

Ele que foi até Paris, onde o jogador mora, falou que o entrosamento entre eles foi imediato. “Chegamos lá e já tinha violão pronto, me mostrou a música e disse: “O mano, o que você acha?”. Disse pra mandar ver. Ele gosta de tocar percussão, é a paixão dele, mas gosta de cantar também”, falou o sertanejo.

A parceria deu tão certo, que Roger já está preparando uma outra música para cantar novamente com o jogador. A mesma é intitulada de ‘Vou te fazer gostar’, e está em fase final de produção.

“Foi um privilégio conhecer esse cara, que é especial. Muitas pessoas só o conhecem nas redes sociais, mas quem convive com ele, vê que é uma pessoa maravilhosa. É uma parceria que vou levar pro resto da minha vida”, finalizou Roger.

Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG

O sertanejo que namora com a digital influencer Thaynara OG, falou um pouco sobre a intimidade do casal, durante sua participação no programa de Faa Morena, o Ritmo Brasil na Rede TV!.

Ele contou que eles dificilmente entram em discussões sobre o relacionamento, e se isso acontece, os dois dão um jeito de acabar com o assunto de uma forma descontraída.

“Na hora da DR somos os dois sérios. A gente conversa e, depois de um tempo, para quebrar o gelo, ela solta uma brincadeira. Um ou outro sempre lança uma piada. Nos damos muito bem, DR raramente acontece”, disse Mioto…Saiba mais!

Veja também:

Irreconhecível! Sertanejo Edson comemora maioridade do filho com antigo registro