Maisa e Gustavo Mioto (Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa e Gustavo Mioto (Gabriel Cardoso/SBT)

Christina Rocha e Gustavo Mioto estão presentes no palco do Programa da Maisa neste sábado (20) contando fatos inéditos!

Christina, por exemplo, revela que curte bastante os famosos memes que fazem dela na internet. “Eu amo! Quando vejo, curto, compartilho todos. Sou a rainha dos memes!“, comemorou a apresentadora.

Gustavo, por sua vez, fala sobre seu primeiro amor e revela que sua primeira composição foi para ela. “Foi uma menina da escola, e ela era dois anos mais velha que eu.  Foi a inspiração da minha primeira música, com dez anos de idade“, explicou.

Christina Rocha - Maisa - Gustavo Mioto (Gabriel Cardoso/SBT)
Christina Rocha – Maisa – Gustavo Mioto (Gabriel Cardoso/SBT)

Além disso, os quadros estão mais divertidos do que nunca! No Submaisa, momentos nostálgicos e emocionantes de Christina Rocha no SBT roubaram a cena. No Jó Ken Pô, Flash e Bumblebee fazem a competição ficar pra lá de eletrizante. E no Game do Dia, Christina, Gustavo e Maisa fazem o jogo “Quem Sou Eu”, no qual, com um cartão estampado com uma celebridade colado na testa, tentam adivinhar quem é a pessoa por meio de poucas perguntas.

O Programa Da Maisa vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15.

Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG

O sertanejo que namora com a digital influencer Thaynara OG, falou um pouco sobre a intimidade do casal, durante sua participação no programa de Faa Morena, o Ritmo Brasil na Rede TV!.

Ele contou que eles dificilmente entram em discussões sobre o relacionamento, e se isso acontece, os dois dão um jeito de acabar com o assunto de uma forma descontraída.

“Na hora da DR somos os dois sérios. A gente conversa e, depois de um tempo, para quebrar o gelo, ela solta uma brincadeira. Um ou outro sempre lança uma piada. Nos damos muito bem, DR raramente acontece”, disse Mioto…Saiba mais!

Veja também:

Silvio Santos deixa Maisa Silva em situação constrangedora durante programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here