Israel Novaes – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Israel Novaes é sucesso não só nos palcos como também nas redes sociais. Com pouco mais de quase 3 milhões de seguidores apenas no Instagram, o músico sempre surpreende com seus clicks quentes, além de interagir bastante com seus admiradores na web.

Desta vez, nesta última quarta-feira (28), o compositor protagonizou um burburinho ao ter surgido só de sunga, numa selfie quente de frente ao espelho. Claro que, seus atributos não poderiam passar despercebidos, e o conhecido ‘volume’ do sertanejo dividiu opinião entre os seguidores e próprios colegas de profissão.

“Hoje o dia foi de sol quente !”, escreveu Israel, na legenda. Dentre os comentários, nomes como Fernando Zor, do duo com Sorocaba, reagiram de forma hilária. “Um dia vou postar uma, aí eu acabo com essas festa aí”, escreveu. “Ele queima ou nao queimaaaaa. Queeeeeeimaaaa”, disparou o cantor Thiago Brava. “Essa aí é daquelas que tem um fidental atrás né??”, questionou o também músico João Gabriel.

Outros internautas, inclusive, babaram sobre a foto quente do artista. “E quando eu falo ninguém acredita!!!”, “Anaconda sertaneja”, “Fiquei surdo com o volume”, “Quem não deu zoom que atire a primeira pedra”, “Ô sol quente”.

Confira!

View this post on Instagram

Hoje o dia foi de sol quente !

A post shared by Israel Novaes (@israelnovaes) on

Desabafo

O cantor sertanejo Israel Novaes passou por um momento, digamos, inusitado nestes últimos dias, ao pedir a namorada, agora noiva, Laura Porto em casamento. Ele usou as redes sociais, para desabafar e dar a notícia aos fãs.

Em publicação no Instagram, Israel Novaes, sem revelar o que realmente aconteceu, mas, ressaltando que houve imprevistos, conta que, mesmo com as ‘imperfeições’, o pedido deu certo. Ele escolheu o ‘Dia dos Namorados’ para pedir a mão da amada. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here