Israel Novaes e a noiva/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Israel Novaes passou por um momento, digamos, inusitado nestes últimos dias, ao pedir a namorada, agora noiva, Laura Porto em casamento. Ele usou as redes sociais no fim da noite desta quinta-feira (13), para desabafar e dar a notícia aos fãs.

Em publicação no Instagram, Israel Novaes, sem revelar o que realmente aconteceu, mas, ressaltando que houve imprevistos, conta que, mesmo com as ‘imperfeições’, o pedido deu certo. Ele escolheu o ‘Dia dos Namorados’ para pedir a mão da amada.

“Eu planejei tudo de um jeito, Deus promoveu tudo de outro; É, as coisas foram difíceis até na execução do plano para te pedir em casamento, mas, como um sinal que tudo que vale muito a pena não é nada fácil de acontecer. Então ficou perfeito por ter imperfeições que nos garantem que tudo que vivemos e viveremos será real e eu juro que não quero nada além disso“, iniciou o sertanejo

Apesar dos imprevistos, ela aceitou! Para concluir, ele fez uma declaração à futura esposa: “Meu amor não é de conto de fadas, eu não sou um príncipe, mas, te amo com toda a energia que tenho e sou capaz de tudo afim de te proteger”.

Veja:

Mais sobre o mundo sertanejo

Cantor é vítima de estelionato; saiba mais

Quando se é uma pessoa pública, temos que tomar muito cuidado pois existem muitos ‘espertinhos’ querendo levar vantagem usando seu nome, como foi o caso que aconteceu com um famoso cantor sertanejo nesta última quinta-feira (13). As informações foram divulgadas pelo escritório da dupla em que o famoso cantor sertanejo faz parte. Veja!

Simaria sai em defesa de Luan Santana após polêmica

O sertanejo Luan Santana ganhou uma mensagem de apoio daquelas nesta última quinta-feira (13), da ‘coleguinha’, Simaria, do duo com Simone. O cantor nos últimos dias se envolveu em uma verdadeira polêmica com Paula Fernandes após não comparecer a gravação de DVD da cantora, realizada nesta última quarta-feira (12). Confira!

Veja também:

Sertanejo Leonardo comemora grande novidade do filho Zé Felipe



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here