Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma triste notícia devastou o mundo da música sertaneja nesta última sexta-feira (04). Um famoso cantor sertanejo de uma banda, muito conhecida pelo interior do Brasil, acabou perdendo a vida em um acidente de moto em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “Estou muito triste”

Na noite desta última quinta-feira (03), o cantor sertanejo Adeirton Marlei da Silva Roma, vocalista da banda Mega Som, ou como era conhecido, o ‘Billiy Roma‘, colidiu com um veículo na Agrícola Paes de Barros, no Bairro Verdão, em Cuiabá.

Cantor sertanejo Billy Roma – Reprodução: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, o músico estava em uma motocicleta como passageiro quando, de repente, um veículo Chevrolet Celta fez uma conversão à esquerda, atingindo em cheio o motociclista. Testemunhas afirmaram que após o acidente ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

+ Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira

Nas redes sociais a comoção foi imediata, diversos comentários e mensagens de tristeza tomaram conta do perfil de Billy Roma. Um deles, em especial, chamou a atenção: “Uma grande perda, uma pessoa incrível e super humildade. Deus o receba, meu grande parceiro. Lamento muito não estar por aí para te ver pela última vez, mas saibas que estará eternizado em meu coração. Até um dia desses meu amigo. Meus sentimentos aos familiares e a família lambadeira, que Deus nos conforte”.

O acidente, agora, está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da cidade.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Este não foi o único cantor que, infelizmente, perdeu a vida nesta última semana. Há poucos dias, no estado vizinho, Mato Grosso do Sul, outro cantor sertanejo perdeu a vida ao bater o veículo que dirigia em uma árvore. Veja mais detalhes aqui.

Veja também:

Sertaneja Thaeme lamenta morte: “Sei bem essa dor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here