Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma triste notícia comoveu o mundo da música sertaneja neste último domingo (18). O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, de apenas 26 anos morreu em um acidente de trânsito em Barra dos Garças, no km 516 de Cuiabá no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza foi atropelado por um caminhão Mercedes-Benz L1518, enquanto dirigia sua motocicleta POP 100.

O motorista do caminhão, para prestar esclarecimentos foi até a central de atendimento da Polícia Militar. Em seu depoimento, ele afirmou que estava dirigindo pela Avenida Araguaia e, poucos instantes antes de virar em uma rua, acabou atropelando o músico.

A vítima chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros, mas ao chegar ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Por estar sem documentos na hora do acidente, sua ex-mulher foi chamada para reconhecer o corpo.

Cantor Sertanejo – Reprodução: Redes Sociais (Montagem: Área VIP)

Jovem cantor perde a vida

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Triste notícia:

Um músico, baixista de um conhecido grupo sertanejo, acabou se envolvendo em um grave acidente e perdeu a vida.

O músico tinha acabado de realizar uma participação em um show em Campo Grande. O show acabou por volta de 1 da manhã. Na volta para casa, na BR-262, no trecho entre a cidade em que estava e Ribas do Rio Pardo, o baixista perdeu o controle da moto que pilotava. Veja mais detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here