Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Um dia muito triste para a música sertaneja. Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito neste último domingo (07), em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima.

O cantor em questão é Ramon Struck. Jovem e no começo da carreira, costumava tocar em barzinhos e festas em cidades próximas. Segundo a família, era muito tranquilo e cativava a todos com seu talento.

Ramon Struck /Reprodução YouTube

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia no início do mês de junho. Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Veja!

Veja também:

Morre a facadas ex-cantor mirim; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here