A influcencer digital Thaynara OG junto do namorado e cantor sertanejo Gustavo Mioto / Reprodução Instagram

Está vendo, não é só no Brasil que a criminalidade assola os moradores. Até durante uma viagem de descanso nós não escapamos. Como o caso que aconteceu com a namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto, a influencer digital Thaynara OG, que passava alguns dias na Sérvia, sudoeste europeu. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, Thaynara OG teve sua doleira furtada por um casal, enquanto pegava fila para pagar um restaurante. Além de todo o dinheiro, no acessório da namorada do cantor sertanejo estava o passaporte e os documentos de uma amiga, que viajava junto.

As duas precisavam entrar na Croacía, para então voltar ao Brasil, no entanto, foram barradas: “O delegado que me atendeu disse que a gente conseguiria entrar na Croácia com o boletim de ocorrência. Só que a gente não conseguiu. Precisava mesmo do passaporte”, disse ela.

Thaynara e amiga então, tiveram que ir até Belgrado, onde tem um embaixada brasileira para resolver a situação. Que susto.

Medo inusitado no início do relacionamento

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que o cantor sertanejo teve que aprontar!

Veja também:

• Sertanejo Gustavo Mioto se declara para a namorada Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto faz aniversário e ganha declaração da namorada: “Te amo”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here