
O cantor Vavá anunciou a morte do Dodô, baterista e integrante do Grupo Karametade, aos 52 anos, nesta terça-feira, 22 de julho. O músico relatou que ele lutava contra um melanoma, que é um câncer de pele.
Vavá demonstrou sua tristeza ao anunciar o falecimento do amigo, afirmando que a luta dele contra a doença foi muito grande. O cantor disse, ao lamentar a partida, que a história de Dodô, quem considera como um irmão, nunca será apagada.
+ Ozzy Osbourne, lenda do rock e líder do ‘Black Sabbath’, morre aos 76 anos
O vocalista, ao relatar as características da personalidade de Dodô, disse que ele era um cara alegre, de sorriso fácil, simpático e uma pessoa incrivel. No final da despedida, Vavá reforçou que o legado do amigo nunca se apagara e mandou um recado ao família e amigos dizendo prestando condolências.
“É com muita tristeza que anúncio a partida do nosso amigo “Dodô” baterista e integrante do Grupo Karametade, a Luta foi grande contra um Melanoma (câncer)”, revelou o cantor Vavá, no feed do Instagram.
+ Morte de Preta Gil: confira outros famosos que morreram após lutar contra o câncer
O intérprete prosseguiu, falou sobre o legado de Dodô e mandou um recado à família: “Saiba que sua história nunca será apagada meu irmão, um cara alegre, de sorriso fácil, simpático e uma pessoa incrível, que agora mora lá no céu, Até um dia meu irmão, seu legado nunca se apagara. Meus sentimentos a Todos os Familiares e amigos”, finalizou ele.
O velório ocorreu nesta terça-feira (22/7), em uma igreja na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O sepultamento acontecerá na manhã de quarta-feira, 23, às 7 horas da manhã.
+ Morre Malcolm-Jamal Warner, ator de ‘Um Maluco no Pedaço’, aos 54 anos
Confira a postagem do cantor Vavá no Instagram:






