
O cantor Waguinho, ex-integrante do grupo Os Morenos, por meio de uma entrevista ao Bulldog Show, acabou relembrando de uma das épocas mais difíceis da sua vida. Desse modo, refletiu como seu vício em drogas afetou a sua vida.
Vale lembra que, Waguinho, hoje, se tornou pastor evangélico e cantor gospel. Além disso, também está livre desse vício que o atormentou por muitos anos.
+ Waguinho esclarece sobre estado de saúde depois de cirurgia
“Me converti em outubro de 2000, estava drogado, ia morrer de overdose. Eu e minha esposa estávamos separados na época, mas ela chegou onde eu estava, falou de Jesus para mim e eu aceitei Jesus e me livrei das drogas”, recordou Waguinho.
O pastor, ainda, apontou: “Eu estava numa velocidade muito grande de bebida e droga, eu posso dizer pra você eu estava vivendo o auge da carreira, estava na carreira solo, ganhando muito dinheiro fazendo muitos shows, uma equipe de 30 e poucas pessoas, por todo o Brasil… Quando eu chegava eu sentia um peso tão grande que queria me isolar do mundo, o que que eu fazia? Eu ia usar droga, ia beber, para tentar distrair, não tinha controle”.
+ Solange Gomes vai pagar R$ 1 mil a uma instituição após xingar cantor Waguinho
Depois, Waguinho deixou claro: “Eu já estava 3 dias e 3 noites dentro de um quarto de motel, usando cocaína e bebendo whisky, sem comer nada, só droga e bebida… Eu não tinha forças para vencer aquilo, e quando eu me encontrei com Jesus eu vi que Jesus tem a força para vencer qualquer coisa, porque eu aceitei a Jesus e eu parei milagrosamente de usar cocaína e beber. Nunca mais bebi, cherei, fumei, me prostitui”.
+ Após sentir fortes dores, cantor Waguinho é internado em hospital no Rio






