Solange Gomes /Reprodução Instagram

É, meus amigos, lançar um livro repleto de polêmicas de sua vida pode ser muito perigoso, pois geralmente envolvem outras pessoas e estas podem não gostar do que foi escrito sobre. É o que está acontecendo com a ex-‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, que recentemente lançou o livro ‘Sem Arrependimentos’.

Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’

Conforme noticiamos, seu ex, o cantor Waguinho, não gostou nada do que foi dito sobre ele e Carla Perez. Na ocasião, Solange Gomes contou que sua filha nasceu antes do previsto por conta de um encontro do músico com a dançarina Carla Perez:

Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez

“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, dizia o trecho.

Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção

Pois bem. De acordo com informações do jornal carioca Extra, Solange Gomes terá que desmbolsar uma verdadeira grana para o ex, a cada vez que ele foi citado em seu livro. Cada citação, custará R$ 5 mil.

O motivo é referente a um contrato que Solange Gomes firmou com Waguinho no divórcio. Veja todos os detalhes sobre o assunto aqui!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here