Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

0
A funkeira Jhacy França acusou MC Lan de estupro – Instagram

A cantora de funk MC Jhacy França está acusando MC Lan de estupro. Ao UOL, a artista contou que o assédio aconteceu na madrugada de domingo (07). O cantor nega as acusações e já esteve na delegacia prestando depoimento, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Em sua versão, Jhacy França contou o cantor chamou um Uber para buscá-la em sua casa e, ao chegar lá, os dois conversaram e beberam vodca com refrigerante. Ela afirma ainda que o MC ofereceu maconha para ela, que não aceitou e que o comportamento dele mudou após o uso da droga.

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

A jovem artista ainda desconfia que bebeu alguma droga depois de voltar do banheiro. “Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não estou conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi”, contou ao UOL.

Segundo Leo Dias, o funkeiro compareceu à 49ª DP, no bairro de Jardim Três Marias, em São Paulo após ter sido acusado de estupro por Jhacy. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele não foi preso, mas sim que se apresentou espontaneamente na delegacia.

Anderson Leonardo volta a negar acusação de estupro e diz que mãe de MC queria dinheiro

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr. José Estevam Lima, vem a público informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo (7/3), e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram e que está perplexo com as acusações. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”, diz o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here