MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Cantora Amanda Wanessa recebe alta após 642 dias internada

Amanda Wanessa dirigia o automóvel na companhia da filha, do pai e de uma amiga quando colidiu contra um caminhão no interior de Pernambuco.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda Wanessa
Amanda Wanessa/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa recebeu alta do Real Hospital Português, em Recife (PE), após permanecer internada por 642 dias. A artista sofreu um grave acidente de carro em 4 de janeiro de 2021 na região de Rio Formoso, localizada na Zona da Mata do estado. A informação foi inicialmente divulgada pelos familiares em postagens nas redes sociais neste sábado (08).

- Continua após o anúncio -

Filha de cantora gospel Amanda Wanessa recebe alta do hospital depois de grave acidente

Felizes com a notícia, os familiares de Amanda Wanessa comemoraram a alta hospitalar. De acordo com a publicação, a cantora segue para uma clínica de recuperação onde dará prosseguimento ao seu tratamento, tendo em vista as sequelas deixadas pelo acidente.

“Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la”, diz um dos trechos da publicação, acompanhada por uma foto sorridente de Amanda Wanessa.

- Continua após o anúncio -

Além da cantora gospel, outras três pessoas também estavam no veículo no momento do acidente. A filha, Mel, de seis anos, foi socorrida às pressas e passou por uma cirurgia. A amiga Jussara Pimentel também se recuperou; ao passo que o pai da artista sofreu ferimentos leves e não precisou ser internado.

Durante internação, o marido da cantora, Dobson Santos, vinha informando aos fãs sobre o andamento do processo de recuperação, demonstrando sempre otimismo com a alta hospitalar.

- Continua após o anúncio -

Amanda Wanessa segue internada e marido da cantora desabafa: “um ano e sete meses”

Relembre o acidente da cantora Amanda Wanessa

A cantora gospel conduzia o veículo na rodovia PE-60, nas proximidades da cidade de Rio Formoso, quando colidiu contra um caminhão. Com a força do impacto, o automóvel ficou completamente destruído. De acordo com um laudo pericial, o veículo estava a cerca de 130 quilômetros por hora no instante da batida.

O inquérito policial foi enviado ao Ministério Público de Pernambuco sem o apontamento de um culpado pelo acidente. Depois, o Tribunal de Justiça de Pernambuco julgou extinto o processo, sem resolução de mérito, considerando que a batida ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!