Michele Andrade e Ximbinha (Reprodução/Instagram)
Michele Andrade e Ximbinha (Reprodução/Instagram)

Mais uma cantora deixou a banda de Ximbinha, ex-marido de Joelma! Michele Andrade usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (16) para anunciar que está deixando a Banda X  e explicou o motivo da desistência.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, disse a cantora no post.

No Instagram oficial da banda, a assessoria de Ximbinha compartilhou um comunicado e afirmou que o músico foi surpreendido com a notícia da saída de Michele: “O guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X”. 

“Em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda“, disse parte do comunicado, que ainda garantiu que o guitarrista “vai tomar as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída da vocalista”.

Vale lembrar que Michele é a quarta cantora a deixar o grupo de Ximbinha desde que ele se separou de Joelma, com quem comandava a “Calypso”.  Antes, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. As saídas das artistas são sempre cercadas de muitas polêmicas.

Confira os comunicados!

Comunicado Oficial A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.

A post shared by Banda X (Oficial) (@oficialbandax) on







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here