Ludmilla / Instagram

O amor de um fã pelo seu ídolo realmente é algo inexplicável, tanto que uma mulher decidiu deixar eternizado em sua pele todo esse amor.

A cantora baiana, Alana Ramos, mas conhecida como a Dona do Pagode, decidiu fazer uma tatuagem do rosto de Ludmilla em sua perna, e o nome da funkeira em seu antebraço, e compartilhou o resultado nas redes sociais.

Ludmilla volta a deboch. ar de críticas a música ‘Verdinha’: “Mundo evoluiu”

Assim que viu a homenagem, a funkeira logo compartilhou o vídeo de Alana, que é sua fã de carteirinha, ao som da música I Was Here, de Beyoncé, que diz: “Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui.”

Nessa semana Ludmilla e Alana se encontraram e a cantora baiana ficou muito emocionada e chorou muito. No Instagram a jovem compartilhou um vídeo do encontro e falou sobre esse momento especial para ela

“Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e vc perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da @ludmilla eu sentir milhões de sensações que até agora não consigo explicar. Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, pq sentir na pele o que eles sentem quando se deparam cmg. Gente? A @ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos e eu? Fiquei sem chão”, começou a cantora baiana.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, dará festa daquelas para comemorar aniversário

“Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela é a minha única “ídola” da vida inteira, mas eu não conseguir dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho. Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer… achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus é impossível, nada pra quem sonha é impossível!”, completou Alana.

Você que é fã da cantora Ludmilla, não esqueça de votar no ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘. A funkeira está concorrendo na categoria de ‘Melhor Cantora de 2019‘, com Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

Os vencedores do nosso prêmio serão divulgados no dia 21 de janeiro – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here