terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos, vítima de coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre os 45 anos, vítima de coronavírus – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Já ultrapassamos mais de meio milhão de casos em decorrência do novo coronavírus no Brasil. Além dos sucessivos recordes de óbitos alcançados a cada dia, diversas vidas lamentavelmente estão sendo perdidas pelo vírus. Desta vez, uma famosa cantora gospel veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (4), na Grande São Paulo.

+ Morre ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’, aos 58 anos, vítima de coronavírus

Internada há uma semana na UTI de um hospital na região paulista, a notícia do óbito foi confirmada pelo irmão da cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos. Casada com o pastor Rubens Nascimento, além de três filhos, frutos do seu cônjuge com o líder religioso, que também havia apresentado sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ex-integrante de boy band morre por coronavírus

O quadro da artista seguia estável até momentos ante do seu óbito, que se ocorreu devido as complicações da Covid-19. Inclusive, até mesmo uma vaquinha online em prol de arrecadação para ajuda no tratamento da artista, avaliado em R$ 15 mil, havia sido alcançado. No final deste último mês de maio, inclusive, a artista havia promovido uma transmissão ao vivo, o que, assustadoramente, viria a ser sua última.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor Evaldo Gouveia morre após contrair coronavírus

“Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus”, informou um comunicado publicado no Instagram de Fabiana, há uma semana atrás. “Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países”, pedia a equipe da musicista.

Despedida

Em despedida, a assessoria da artista lamentou sua partida e emocionou: “Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: “Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei”… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!”

View this post on Instagram

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos