Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos, vítima de coronavírus

-

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre os 45 anos, vítima de coronavírus – Reprodução/Instagram

Já ultrapassamos mais de meio milhão de casos em decorrência do novo coronavírus no Brasil. Além dos sucessivos recordes de óbitos alcançados a cada dia, diversas vidas lamentavelmente estão sendo perdidas pelo vírus. Desta vez, uma famosa cantora gospel veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (4), na Grande São Paulo.

+ Morre ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’, aos 58 anos, vítima de coronavírus

Internada há uma semana na UTI de um hospital na região paulista, a notícia do óbito foi confirmada pelo irmão da cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos. Casada com o pastor Rubens Nascimento, além de três filhos, frutos do seu cônjuge com o líder religioso, que também havia apresentado sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

+ Famoso ex-integrante de boy band morre por coronavírus

O quadro da artista seguia estável até momentos ante do seu óbito, que se ocorreu devido as complicações da Covid-19. Inclusive, até mesmo uma vaquinha online em prol de arrecadação para ajuda no tratamento da artista, avaliado em R$ 15 mil, havia sido alcançado. No final deste último mês de maio, inclusive, a artista havia promovido uma transmissão ao vivo, o que, assustadoramente, viria a ser sua última.

+ Cantor Evaldo Gouveia morre após contrair coronavírus

“Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus”, informou um comunicado publicado no Instagram de Fabiana, há uma semana atrás. “Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países”, pedia a equipe da musicista.

Despedida

Em despedida, a assessoria da artista lamentou sua partida e emocionou: “Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: “Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei”… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!”

View this post on Instagram

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics