Cantora Iza / Instagram

A cantora IZA conquistou muitos fãs e desde que surgiu com o hit ‘Pesadão’, ela não para de lançar um sucesso atrás do outro.

E não é só a vida profissional da artista que está indo muito bem, casada com o produtor musical Sérgio Santos, há 11 meses, a artistas só tem motivos para celebrar.

Iza posa de toalha, exibe o bumbum, e se choca com comentário ousado de fã

Durante um entrevista à Quem, na gravação do Show da Virada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Iza revelou que pretende aumentar a família em breve e ainda falou que valoriza cada momento ao lado do maridão.

“Maridão tem que estar colado sempre. Ele é meu parceiro. Me sinto muito protegida quando está por perto. É uma grande companhia”, disse ela.

Aos 29 anos, a artista confessou que pretende ter filhos cedo, porque deseja conhecer os bisnetos. “Eu e Sérgio amamos criança. Ele já comprou um carro com sete lugares e diz que é para mim, minha mãe, a mãe dele e as crianças. Queremos ter três (filhos). Sempre quis ter e quero ter nova. Ano que vem está um pouco cedo, mas quero ter o quanto antes. Quero conhecer os meus bisnetos”, afirma ela.

Sucesso dentro da Globo, cantora Iza se torna alvo de outra emissora

A cantora ainda adiantou que ela e o marido passarão o réveillon em Jericoacoara, no Ceará, onde ela fará uma apresentação. “Faço um show dia 31, mas gosto de estar livre na hora da virada. Terá uma ceia e um festão com a minha equipe de lá. Estou indo com o Sérgio, mas minha mãe, Isabel, vai fazer uma festa no Rio de Janeiro, e depois a gente se encontra. No Natal estaremos todos juntos”, afirma ela, que terá alguns dias de férias após dois anos intensos de trabalho.

Vale lembrar que ela será Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2020. A escola de Ramos foi rebaixada à Série A e vem com o enredo Só dá Lalá, uma reedição do Carnaval de 1981 com O Teu Cabelo Não Nega.

Veja também:

Envolvida em suposta gravidez, Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here