Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos...

O marido de Nicole Bahls acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto; ele, em entrevista, se pronunciou sobre a polêmica e o golpe que foi envolvido.

Ana Paula Evangelista torce para a confirmação do carnaval de 2021

A musa Ana Paula Evangelista abriu o coração para falar sobre as expectativas para o carnaval de 2021 e que está levando uma vida normal já, na Europa.

Manu Gavassi é vítima de golpe do auxílio emergencial

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi comentou sobre a mais nova polêmica em que foi envolvida; uma outra famosa também foi vítima de criminosos.

Mileide Mihaile prepara surpresa e tanto para fãs nas redes sociais

A digital influencer Mileide Mihaile deu início a uma nova empreitada beneficente.

Sertanejo Felipe Araújo ganha linda homenagem no dia do aniversário

O sertanejo completou mais um ano de vida e ganhou uma bela homenagem dos fãs, amigos e familiares.

Mônica Carvalho revela que sofreu 2 abortos e fez tratamento para se...

A atriz, em entrevista, revelou que sofreu alguns abortos antes de conseguir engravidar.

História pessoal de altos e baixos entre Ludmilla e novo ‘irmão’ vem à tona

-

MC Lipe e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Mesmo não entrando em detalhes, Ludmilla possui, de fato, um irmão. O rapaz, por sua vez, é conhecido como MC Lipe, e assim como a música e compositora, é apaixonado pelo funk raiz. Morador em São João de Meriti, na Baixada Flumimense, o rapaz de 28 anos foi muito ajudado pela irmã a conseguir ingressar no ramo musical, chegando a se tornar empresária do mesmo, ao qual foi rompido no ano passado, devido um desentendimento entre ambos.

+ Irmão de Ludmilla se envolve em polêmica e é acusado de calote

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, os dois irmãos não cresceram juntos visto que Luiz, o pai deles, não chegou a ser um nome presente na vida de ambos. Desde que se entende por gente, Lipe mora com a mãe, que está desempregada e não mantém muito contato com o patriarca, enquanto Ludmilla foi abandonada pelo pai quando criança e nunca mais teve contato com o mesmo.

Ludmilla rasga o verbo sobre pendência de ação judicial contra Marcão do Povo devido racismo

O reencontro entre os dois, inclusive, aconteceu por volta de 2013, quando Lipe encontrou Ludmilla estampada numa capa de jornal, na época em que era conhecida como ‘MC Beyoncé’. Em entrevista, o rapaz dá maiores detalhes sobre a relação que mantém com a esposa de Brunna Gonçalves. “Ela é uma irmã muito amorosa e parceira, que me ajudou muito. Eu frequentava a casa dela, ela me recebeu muito bem e me ajudou a cantar, mas acabamos nos desentendendo, coisas de irmãos”, afirma.

+ Ludmilla posa em carrão avaliado em R$ 500 mil

Hoje atuando como garçom de ventos, ele não esconde os planos de retornar aos palcos, e que pretende fazer isso com todos os esforços possíveis, sem se aproveitar da fama da irmã. “Nunca quis usar o nome de Ludmilla para nada, tanto, que muita gente nem sabe que somos irmãos”, diz.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics