fbpx

História pessoal de altos e baixos entre Ludmilla e novo ‘irmão’ vem à tona

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur afirma que quer se afastar de Carla Diaz

Veja o que Arthur falou sobre Carla Diaz no 'BBB 21'.

Ana Maria Braga pede desculpas após polêmica de ‘racismo reverso’

Veja o que Ana Maria Braga falou sobre a polêmica que se envolveu.

Oito detenções e mais polêmicas; escândalo envolvendo pai de Ludmilla vem à tona

Veja toda a polêmica envolvendo o pai da cantora Ludmilla.

MC Lipe e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Mesmo não entrando em detalhes, Ludmilla possui, de fato, um irmão. O rapaz, por sua vez, é conhecido como MC Lipe, e assim como a música e compositora, é apaixonado pelo funk raiz. Morador em São João de Meriti, na Baixada Flumimense, o rapaz de 28 anos foi muito ajudado pela irmã a conseguir ingressar no ramo musical, chegando a se tornar empresária do mesmo, ao qual foi rompido no ano passado, devido um desentendimento entre ambos.

+ Irmão de Ludmilla se envolve em polêmica e é acusado de calote

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, os dois irmãos não cresceram juntos visto que Luiz, o pai deles, não chegou a ser um nome presente na vida de ambos. Desde que se entende por gente, Lipe mora com a mãe, que está desempregada e não mantém muito contato com o patriarca, enquanto Ludmilla foi abandonada pelo pai quando criança e nunca mais teve contato com o mesmo.

Ludmilla rasga o verbo sobre pendência de ação judicial contra Marcão do Povo devido racismo

O reencontro entre os dois, inclusive, aconteceu por volta de 2013, quando Lipe encontrou Ludmilla estampada numa capa de jornal, na época em que era conhecida como ‘MC Beyoncé’. Em entrevista, o rapaz dá maiores detalhes sobre a relação que mantém com a esposa de Brunna Gonçalves. “Ela é uma irmã muito amorosa e parceira, que me ajudou muito. Eu frequentava a casa dela, ela me recebeu muito bem e me ajudou a cantar, mas acabamos nos desentendendo, coisas de irmãos”, afirma.

+ Ludmilla posa em carrão avaliado em R$ 500 mil

Hoje atuando como garçom de ventos, ele não esconde os planos de retornar aos palcos, e que pretende fazer isso com todos os esforços possíveis, sem se aproveitar da fama da irmã. “Nunca quis usar o nome de Ludmilla para nada, tanto, que muita gente nem sabe que somos irmãos”, diz.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos