fbpx

Ludmilla rasga o verbo sobre pendência de ação judicial contra Marcão do Povo devido racismo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Ludmilla no Rock in Rio – Artur Meninea/Gshow

Impossível não lembrar-se da grande polêmica envolvendo Marcão do Povo, nome que se tornou conhecido nacionalmente, pasmem, justamente após ter sido acusado de racismo sobre a cantora Ludmilla, na época em que era contratado da Record em Brasília, por volta de 2017. Na ocasião, o o jornalista havia chamado a ‘invocada’ de “pobre e macaca” por duas vezes durante o informativo no qual era âncora, ao vivo.

Mesmo diante da forte repercussão, não foi motivo para que ele houvesse sido escanteado pelas demais emissoras e não demorou muito para que engrenasse sua trajetória no SBT, onde hoje é apresentador do ‘Primeiro Impacto’, dividindo o comando com Dudu Camargo e Márcia Alves. Pedindo por Justiça, a ‘invocada’ não quer saber quanto tempo dure, mas mantém seu processo por racismo contra o profissional.

+ Ludmilla comemora sucesso de ‘Verdinha’ em Bloco no Carnaval

Denunciado pelo Ministério Público por injúria racial, o apresentador ainda tenta entrar com justificativas na Justiça, alegando que “macaca” é uma expressão regional “inocente”, e que não tem associação alguma a racismo. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, no programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a compositora disparou, decidida: “Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”, disse.

+ Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, assusta ao parar no hospital devido correria no Carnaval

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Ludmilla decretou a troca de todos os advogados envolvidos no caso, pelo fato de ter considerado lenta o cenário no qual se encontra o processo, e pretende adiantar o fim da ação e insistir na condenação de Marcão do Povo por racismo.

A proposta

“Depois que ele foi notificado, os advogados alertaram que esse é um processo sério, ele me pediu ajuda, pediu pra que eu falasse com Ludmilla pra que eles sentarem e fazerem um acordo com os advogados dele com os advogados de Ludmilla. Eu mandei esse pedido para a Ludmilla, mas entre as palavras tem um ‘vai tomar no…’ por aí!”, disse Leo Dias.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos