fbpx

De dieta, sertaneja Maraisa ostenta cintura definida e é tietada por Fernando Zor

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Se vira quem pode, e a cantora sertaneja Maraisa está arrancando suspiros dos internautas nas redes sociais, e fruto de uma dieta rigorosa promovida pela coach e ex-BBB Mayra Cardi, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e na noite desta última segunda-feira (19), a cantora surpreendeu ao posar com a barriga chapadérrima num novo click publicado.

Por meio do Instagram, a morena surgiu só de top e calça após gravar uma nova edição do programa ‘SóTocaTop’, da Globo, ao lado da irmã gêmea, Maiara. “Fins dos trabalhos aqui hoje no Só Toca Top. Amaaaando muito fazer isso! Receber os amigos! Mitos! Esses encontros são inesquecíveis! Só turma da boa música brasileira! Muito bom estar cada vez mais perto de vocês! Mainhêêê, eu tenho um programa de música na Globo!”, celebrou ela.

Dentre os comentários, internautas e celebridades arrancaram elogios sobre a gata. “Linda”, declarou Sabrina Sato. “Trincoo”, tietou o sertanejo e cunhado Fernando Zor. “Barriga de tanquinho”, declarou Maiara. “Gente, e esses gomos?”, “Não tô acreditando nesse tanto de beleza”, “Mais que barriguinha, hein?”, “Gata”, “Maraisa de Deus”.

- Continua após o anúncio -

Reclamação

As cantoras sertaneja Maiara e Maraisa não escondem para ninguém a intimidade que possuem quando estão fora dos palcos. A dupla sertaneja, inclusive, arranca boas risadas dos seus milhares de seguidores na web, e desta vez, a irmã gêmea da namorada do cantor Fernando, do duo com Sorocaba, usou as redes sociais para zoar da sister.

- Continua após o anúncio -

A artista não aguentou ao flagrar a irmã, muito que bem relaxada, em plena hora do embarque. Por meio da ferramenta Stories, no Instagram, a cantora filmou a gêmea ganhando massagem no aeroporto, e debochou ao fazer o alerta. Confira!

Incomodada

Não gostou? A sertaneja Maraisa fez uma reclamação em suas redes sociais, enquanto estava hospedada em um hotel, em Araras (SP). Na verdade, ela, que é muito boa humorada, resolveu fazer uma pegadinha, com um grupo de estudantes, que estavam hospedados em um quarto, ao lado do seu.

De repente, quando o pessoal começou a ouvir ‘10%’, música dela com a irmã Maiara, ela bateu na porta dos vizinhos, para supostamente “reclamar”. Em um vídeo nas redes sociais, a cantora pegou os estudantes de medicina de surpresa, assim que eles deram de cara com a famosa. Entenda!

‘Confusão’

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (14), para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas na legenda do click em que surge sentado ao lado da namorada e da cunhada, no compartilhamento feito no Instagram. Ovacionados, dentre os comentários feitos por celebridades e outros admiradores, uma internauta fez um questionamento curioso e inédito que não passou despercebido aos olhos do compositor. Veja!

Veja também:

Maraisa surge com a mesma roupa que Marília Mendonça e cantora dispara: “Não dá!”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos