sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Marília Mendonça quebra novo recorde histórico na música sertaneja

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Marília Mendonça realmente está fazendo jus ao título de ‘rainha da sofrência’ que recebeu de forma carinhosa dos seus milhares de fãs. Detentora de um grande trabalho, a cantora sertaneja surpreende até hoje pela tamanha ascensão na sua carreira em torno de pouco mais de quatro anos, e segue quebrando recordes atrás de recordes.

O projeto ‘Todos os Cantos’ desenvolvido pela a artista, por exemplo, está sendo responsável por fazer com que ela faça uma verdadeira história no universo sertanejo. O motivo? Nesta última sexta-feira (16), por exemplo, ela lançou a terceira parte do disco, e conseguiu dominar as paradas musicais do Brasil e do mundo.

De acordo com dados divulgados, por exemplo, no Spotify, principal plataforma de streaming atualmente, a canção ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ está liderando na primeira colocação entre as mais ouvidas do Brasil em torno de 89 dias. E além dela, dentre as 50 mais tocadas, cerca de 6 músicas estão ocupando as posições – ‘Bebi Liguei’, ‘Supera’, ‘Para, Pensa e Volta’, ‘Bebaça’, ‘Serenata’ e ‘Sem Sal’ -, além de ‘Vou Ter Que Superar’, sua parceria com a dupla Matheus e Kauan.

- Continua após o anúncio -

No total, a mais nova grávida do mundo das celebridades possui em torno de 16 canções entre as 100 mais tocadas, totalizando em torno de 5,3 milhões de execuções. Neste último sábado (17), inclusive, Marília se tornou a quinta artista feminina mais ouvida do Spotify, atrás apenas de nomes como Camila Cabello, Billie Eilish, Karol G e Ariana Grande. É o poder!

Superou Anitta

Trabalhe muito para ser como Marília Mendonça! A cantora sertaneja está realmente vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Nos últimos meses ela descobriu que estava grávida e nesta, bateu um recorde de ninguém mais, ninguém menos que a funkeira Anitta do ano de 2017.

- Continua após o anúncio -

Isso mesmo, ela desbancou a ‘poderosa’! Marília Mendonça conseguiu o feito de ficar 44 dias seguidos com a música mais tocada do Brasil na ferramenta de streaming Spotify, com ‘Todo Mundo Vai Sofrer’. A marca quebra o recorde de Anitta com o hit ‘Paradinha’, lançado em 2017. Tá podendo? Veja detalhes!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos