Marília Mendonça / Instagram

Mudanças são sempre boas e bem-vindas! Muito feliz e ansiosa para a chegada do seu primogênito, o Leo, fruto do seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, Marília Mendonça está mesmo preparada para a mudança, e por meio das redes sociais, resolveu compartilhar uma grande novidade com seus fãs.

O motivo? Ela anunciou uma nova novidade nesta semana ao radicalizar no cabelo e mudar as madeixas. A ‘rainha da sofrência’ fez um corte chanel, abandonando a cabeleira, e exibiu o resultado por meio das suas redes sociais. Na legenda, ela falou sobre a transformação.

“Cortei o cabelo de novo e furei de novo as orelhas”, afirmou a cantora sertaneja na legenda em clicks compartilhados por meio do recurso Stories, no Instagram. Claro que, o resultado surpreendeu, e o ‘hair’ da artista repercutiu bastante entre os seus mais de 20 milhões de seguidores.

Antes e depois de Marília Mendonça / Instagram

Cuidados na gestação

A gravidinha mais linda da música sertaneja! Desde que sua gestação veio a público, a cantora Marília Mendonça vem sendo muito paparicada pelos fãs. Presentes e alertas são dados corriqueiramente, e foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ falou em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

No bate-papo, ela falou sobre mudança de hábitos. Marília Mendonça que havia parado de fumar e diminuído no álcool, largou os vícios completamente após a descoberta da gestação: “Comecei a me cuidar mais bem antes disso. Parar de beber durante a gestação não é nem uma questão de escolha. Mas depois, nada impede”… Confira!

Ansiedade

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça está mesmo pra lá de ansiosa com a chegada do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Mesmo com todas as dificuldades já vividas com relação a gestação e que já foram compartilhadas por ela, a sertaneja resolveu atualizar suas redes sociais na, para exibir uma cartinha. Saiba mais!

Abandonar a carreira?

A vida às vezes nos presenteia com coisas que certamente mudam nossa vida, e no caso de Marília Mendonçaa chegada do primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, foi como um grande presente para a ‘rainha da sofrência’.

A cantora sertaneja, intérprete de inúmeros hits que estão mesmo na boca do povo e no topo das paradas musicais ao redor do Brasil, virou alvo na web. O motivo? Houve quem garantisse que após o nascimento do primogênito, ela estaria planejando pausar as atividades na música. Durante uma apresentação feita na noite desta última sexta-feira (26), em São Paulo, ela falou sobre sua carreira após o período de maternidade. Veja!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here