Solange Almeida – Instagram/Reprodução

A cantora Solange Almeida causou um susto daqueles nos seus fãs neste último final de semana. Isso porquê, conforme você leitor do Área Vip já pôde ter acompanhado, a artista precisou cancelar os shows que iria realizar neste último final de semana, e foi internada em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

Felizmente, logo após a situação preocupante, de acordo com informações da assessoria de imprensa, as apresentações foram adiadas por motivo de saúde, e Solange precisou remarcar as duas apresentações que realizaria em ingazeira (PE) e São José dos Cordeiros (PB). De acordo com a nota divulgada, ela teve “reação de hipersensibilidade”, quadro de alegria e falta de ar. O show de Ingazeira será realizado no próximo dia 1 de setembro, enquanto na cidade paraibana, ainda há uma data a ser escolhida.

Celebração

Na noite desta última sexta-feira, 30 de agosto, a cantora Solange Almeida usou suas redes sociais para compartilhar com  os seus seguidores detalhes da comemoração do seu aniversário, já que a mesma completou 45 anos de idade.

Em diversos clicks publicados, Solange surgiu ao lado do seu maridão Leandro Andriani, com quem recentemente completou 2 anos de casamento e arrancou elogios dos seus mais de seis milhões de seguidores. Nas redes sociais, a cantora compartilhou detalhes da sua festa que aconteceu no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Confira!

Relação com Xand após polêmica

O cantor Xand Avião, que se envolveu em uma verdadeira polêmica com a ex-companheira de palco Solange Almeida, na saída da cantora do grupo ‘Aviões do Forró’, voltou a falar bem da cantora.

Em recente entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, o cantor Xand Avião afirmou que o problema que teve com ela está se resolvendo na Justiça: “Estamos resolvendo na Justiça”, disse ele, que demonstrou muita maturidade… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Após processo, Xand Avião quebra o silêncio sobre Solange Almeida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here