Solange Almeida/Instagram
Solange Almeida/Instagram

A cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, deu um verdadeiro susto nos fãs na noite deste sábado (31). Ela foi internada às pressas em um hospital no interior do estado de Pernambuco. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

Solange Almeida deu entrada no Centro Hospitalar Dr José Evoide de Moura, na cidade de Afogados da Ingazeira e passou a noite em tratamento. Ela estava com falta de ar e uma crise alérgica.

Por conta disso, a forrozeira precisou cancelar duas apresentações, uma na cidade em que foi hospitalizada e outra em São José dos Cordeiros, na Paraíba. Neste domingo (01), a cantora recebeu alta. Até o momento não se sabe o motivo da crise alérgica.

Em nota enviada ao jornalista, Solange Almeida lamentou o ocorrido: “A cantora lamenta bastante o ocorrido, e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidades”, dizia o comunicado enviado.

O show na Paraíba, que acabou sendo cancelado, de acordo com a nota, será remarcado: “Em breve divulgaremos uma nova data, pois a artista ainda se encontra em processo de recuperação”.

Curtindo o maridão

Na noite desta última sexta-feira, 30, a cantora Solange Almeida usou suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores detalhes da comemoração do seu aniversário, já que a mesma completou 45 anos de idade. Veja!

Solange Almeida curtindo Noronha ganha elogios de fãs

Solange Almeida, ex “Aviões do Forró”, banda com quem cantou por muitos anos em parceria com o cantor  Xandy, de quem acabou recebendo o perdão depois da separação, segue firme em sua carreira solo.

Como todo artista vive na estrada com seu trabalho, tem aproveitado muito bem os dias de folga entre a correria da agenda de shows … Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here