Wanessa Camargo – Reprodução/Globo

A cantora Wanessa Camargo foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ deste último sábado (28), e durante o programa, a artista abordou inúmeros assuntos, falando sobre a carreira e a vida pessoal. Já em ritmo de comemoração sobre os 20 anos de trajetória musical, a cada mês, até março de 2020, ela lançará uma canção.

A artista, conhecida pelo estilo variado, entregou o motivo de promover mudanças radicais na carreira e investir em novos estilos musicais. “Vejo como uma forma de sair do mesmo lugar. Quem se acomoda, acaba perecendo na vida. Toda vez que me sinto acomodada, me incomoda, preciso de dinamismo, sair daquela zona de conforto”, detalhou.

Ainda no programa de Serginho Groisman, Wanessa refletiu e foi mais a fundo ao ter dado detalhes da época em que teve depressão, onde viveu um momento difícil: “Já tive momentos bem sombrios na minha vida tendo tudo. Tendo sucesso, dinheiro… Eu já sei o que não é ter nada. E [em um momento] lembrei que eu era feliz, por que eu era feliz? Porque o que faz a gente feliz é a conexão. Você sentir sozinho é muito ruim. A gente não está sozinho, a gente está junto. O olhar para o outro é muito importante, mas não na rede social, é o olhar no olho”, comentou.

Revolta em meio a polêmica familiar

A cantora Wanessa Camargo reuniu a imprensa para um bate-papo sobre o lançamento de sua nova música de trabalho ‘Vou Lembrar’. Na entrevista ela falou sobre sua carreira profissional e, não ficou nada satisfeita com uma pergunta. Ao ser questionada sobre a recente polêmica envolvendo o pai Zezé di Camargo e a mãe Zilu, Wanessa Camargo se negou a responder e ficou brava. Saiba mais!

Novidades na carreira

Wanessa Camargo está bastante animada com as novidades da sua carreira, a cantora anunciou recentemente que já assinou um contrato com uma nova gravadora. E no clima de novidades, a cantora decidiu dar uma repaginada no visual para entrar com tudo nessa nova fase da sua carreira. Veja detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here