Rafinha Bastos e Pedro Bial – Montagem/Área Vip

A edição do ‘Conversa com Bial’ da noite desta última terça-feira (14), rendeu vários momentos curiosos e repercutiu nas redes sociais. Isso porquê, o apresentador do talk show da Globo, Pedro Bial, gerou polêmica ao falar sobre gravidez, em entrevista com Miá Mello, e surpreendeu ao revelar sentir desejo em mulheres grávidas.

Rafinha Bastos entende muito bem do assunto, e resolveu zombar da declaração de Bial na web. Por meio do seu Twitter, ele brincou com a revelação do jornalista: “Passei o bastão. Posso seguir a minha vida com o sentimento de missão cumprida”. Vale lembrar que, Rafinha relembrou a polêmica com Wanessa Camargo, mesmo que de forma indireta.

Para quem não sabe, nos tempos áureos do extinto ‘CQC’, em meados de 2011, ele fez piada com a cantora, ao declarar que teria relações íntimas com a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, mesmo ela gestante de José Marcus. O escândalo foi tanto que o humorista chegou a pedir para sair do programa da Band, e foi condenado a pagar indenização pela declaração.

Entenda

Pedro Bial sempre está aberto a falar sobre tudo durante o seu programa, e no ‘Conversa com Bial’ da madrugada desta terça-feira (13), o apresentador fez uma declaração um tanto curiosa e inusitada demais ao conversar com a atriz Miá Mello sobre questão de maternidade. Tudo começou ao ele declarar sobre como enxerga as grávidas, e enfatizou pela atração que sente por mulheres em gestação. Confira detalhes!

Após processo de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos cria polêmica ao comentar gravidez de Camilla Camargo

Rafinha Bastos se envolveu em outra polêmica com a família Camargo! Para quem não lembra, o humorista foi processado pela cantora Wanessa Camargo, após uma declaração que ocorreu na época em que estava na bancada do ‘CQC’, em 2011.

Rafinha, então, usou seu perfil oficial do Instagram e compartilhou uma notícia em que fala sobre a gravidez da filha de Zezé, Camilla Camargo. Na legenda, o humorista colocou apenas um emoticon sorrindo e usou a hashtag. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here