Cardi B / Instagram

A rapper americana Cardi B, de 26 anos, abriu o jogo sobre um momento bastante difícil que viveu.

Segundo a revista People, durante um especial de entrevista, a artista relatou que sofreu um assédio sexual enquanto participava de uma sessão de fotos para uma revista, que não teve o nome identificado.

Ela contou que ficou bastante revoltada com a situação e que só pensava que aquilo era muito “louco e errado”.

“Nunca esquecerei de quando fui fotografar para uma revista e o fotógrafo ficou tentando se aproximar de mim dizendo: ‘Você quer entrar nesta revista?’, e, então, tirou o pênis para fora”, relembrou ela.

“Eu fiquei muito revoltada e só conseguia pensar: ‘Isso é loucura, muito errado'”, disse, não detalhando quando isso ocorreu.

A rapper também contou que se retirou imediatamente da sessão de fotos dizendo ao dono da revista que aquilo era errado. “Sabe o que é maluco? Eu falei para o dono da revista e ele simplesmente olhou para mim com uma cara de ‘e daí?'”.

Cardi B ainda disse à People que se isso acontecesse de novo, ela agora iria contar para todo mundo através das redes sociais. “Eu iria expor no meu Instagram, iria fazer um barraco”.

A cantora também falou sobre o movimento ‘Me Too’ e disse que as mulheres da periferia passam por esse tipo de situação todos os dias. “Quando eu vejo o Me Too, existem meninas da quebrada que conheço que passaram pelo mesmo tipo de tratamento, tipo, como eles fazem você se sentir como se tivesse que fazer um tipo de coisa para as maiores b*stas. Acontece, realmente, todo dia”, desabafou.

Parceria com Anitta

Os rumores que estavam percorrendo na web eram grandes em torno de uma nova parceria internacional de Anitta. A cantora carioca, que está realmente ‘quebrando paradigmas’, desta vez, não esperou nem mesmo os seus milhares de fãs acordarem, e logo na manhã, literalmente ‘quebrou a web’.

Claro que, para tudo tem um motivo, e desta vez, ela causou alvoroço ao publicar uma foto ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Cardi B. Isso mesmo! A rapper americana, que se tornou uma das maiores revelações da indústria nos últimos anos, é a mais nova parceria da funkeira. Em click no qual posa ao lado da artista, ela disparou. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here