fbpx

Mel Maia se revolta com seguidor que a chamou de ‘rica’

A jovem atriz da TV Globo ficou revoltada com um internauta que tirou sarro após Mel Maia desabafar sobre a sua vida.

Theo Becker comenta trabalho do filho de três anos em novela da Globo

O filho de Theo Becker, Thor, está arrancando orgulho do papai com o seu trabalho na TV Globo; veja detalhes!

BBB20: Flayslane surpreende ao fazer revelação íntima

A participante do 'BBB 20' não teve papas na língua para falar sobre sua vida íntima; veja o que Flayslane comentou!

Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, comenta ‘cancelamento’ da médica nas redes sociais

A irmã da sister Marcela, do 'BBB 20', Mariane Mc Gowan, comentou a perda de favoritismo da médica no reality show da TV Globo.

Namorada de Babu, do ‘BBB 20’, desabafa sobre situação financeira

A namorada de Babu Santana desabafou sobre a sua situação financeira e espera que tudo melhore após a saída do ator do 'BBB 20'.

Preta Gil revela que o marido contraiu a Covid-19

A cantora Preta Gil revelou que o seu marido, Rodrigo Godoy teve a covid-19, no entanto, ela não demonstrou os seus sintomas.

Cantora surta ao sofrer assédio no palco

-

Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Absurdo! Uma cantora foi assedia durante um show que aconteceu em Bela Vista, no Maranhão, no último domingo (11).

A vocalista do grupo ‘Batidão do Melody’, a paranaense Thaciane Pantoja, de 25 anos, estava se apresentando quando decidiu abaixar para tirar fotos com alguns fãs, quando um homem aproveitou para tocar em suas partes íntimas.

A cantora ficou desesperada com a situação e em um momento de surto, Thaciane gritou no microfone, como forma de se defender. “Me respeita! Não pega na minha b*****, não”, disse ela no momento.

Passado o ocorrido, a cantora usou o Stories das suas redes sociais para se pronunciar sobre o abuso sofrido. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, disse ela.

Thaciane Pantoja / Instagram

Depois, em uma entrevista para a Marie Claire, a paraense contou melhor o que aconteceu. “Este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, desabafou.

Thaciane aproveitou para revelar que o homem entrou em contato com ele e pediu perdão. “Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Muitas me procuraram para relatar que já foram vítimas de estupro e outros tipos de violências. Elas compraram a minha causa. Eu me senti humilhada”, contou.

O advogado da cantora fez um boletim de ocorrência e, segundo ela, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Algumas pessoas da plateia ajudaram a identificar o rapaz.

Veja o vídeo:

Famoso cantor é acusado e denunciado de assédio sexual por quase dez mulheres

Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera Plácido Domingo tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.

Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics