
Na virada da madrugada de sábado para domingo (04/01), Cariúcha, de 42 anos, recorreu às redes sociais para fazer uma denúncia contra seu affair. A apresentadora do “Fofocalizando” relatou agressão em uma sequência de vídeos.
Aos prantos, Cariúcha diz que foi expulsa de casa
De acordo com o relato de Cariúcha, a situação começou logo após um desentendimento com o médico, identificado por ela como Danilo Bravo. Em suma, o episódio aconteceu durante as comemorações de Réveillon em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. A contratada do SBT havia chegado à cidade na sexta-feira (02/01), logo depois da virada do ano.
Por volta das 3h da manhã, Cariúcha surgiu no Instagram dizendo que havia sido expulsa do local onde estava hospedada: “Eu estou na rua… O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa. E eu fui para cima dele, a gente estava num pagode, mas eu fui me defender.“, explicou ela logo a princípio.
++ Bruno, dupla de Marrone, relembra dias finais da mãe: “Deus sabe o que faz”
Suspeita de uso de substância marca desabafo da apresentadora: “Deve ter usado alguma coisa”
Em seguida, a apresentadora levantou a possibilidade de o médico estar sob efeito de alguma substância: “Sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa.“, disse, sem apresentar provas.
Na sequência ela afirmou que reagiu para se proteger. “Sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Fui me defender, fui para cima dele, eu arranhei ele porque foi uma defesa.“, alegou.
++ Irmão de Bruno Gagliasso provoca ator e reacende briga
Cariúcha encerra desabafo com promessa pessoal e exclui vídeos
Por fim, em uma das legendas que acompanharam os vídeos, ela resumiu o peso da situação: “Prometi a mim mesma nunca passar por isso.”, desabafou. Posteriormente, na manhã deste domingo, ela retirou os vídeos do ar.
Assista ao vídeo completo aqui:
Cariúcha afirma ter sido expulsa da casa em que estava hospedada após episódio de violência:
“Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando me botou para fora de casa. Eu para cima dele, a gente estava num pagode. Pelo amor de Deus! Eu fui me defender.” pic.twitter.com/JNaBThEvXW
— poponze (@poponze) January 4, 2026
++ Cristiano diz que deu ultimato para Zé Neto: “Ou para ou a dupla acaba”
Após término com Zé Felipe, Ana Castela toma atitude polêmica
No último sábado (03/01), Ana Castela chamou a atenção do público ao mudar o repertório de um show. Em suma, a cantora deixou fora do setlist a música… LEIA MAIS!






