Portal MSN

Carla Cristina, atriz de ‘Vai na Fé’, abre o jogo sobre dificuldades na carreira: “Era muito pobre”

A atriz Carla Cristina Cardoso comentou a atual fase de sua carreira profissional e refletiu sobre o protagonismo negro nas telinhas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke, de 'Vai na Fé'
Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke, de ‘Vai na Fé’ (Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo)

A atriz Carla Cristina Cardoso, de 47 anos de idade, que é responsável por dar vida à Bruna, fiel escudeira da protagonista de ‘Vai na Fé’, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo, comentou a atual fase de sua carreira profissional e refletiu sobre o protagonismo negro nas telinhas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para a revista CARAS divulgada nesta terça-feira, 13 de junho, a famosa rasgou elogios ao trabalho de Rosane Svartman, autora do folhetim. De acordo com ela, o motivo do favoritismo da escritora é pela capacidade de conseguir entender as particularidades do público brasileiro.

+ Carla Cristina Cardoso celebra sucesso de ‘Vai na Fé’ e elogia Clara Moneke: “Arrasa demais”

Além disso, também deu detalhes de sua relação com a religião, destacando a diversidade de sua família. Enquanto sua mãe era católica, os avós eram umbandistas e o pai é Testemunha de Jeová. No entanto, Carla escolheu cultuar o espiritismo, apesar de ter uma forte relação com todos os tipos de crenças.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a global contou os desafios que enfrentou no início da trajetória como artista. “Enfrentei muitas dificuldades, era muito pobre, mas eu sempre quis. Conquistei esse espaço não desistindo. Tenho muitos colegas que desistiram, tiveram que seguir outros caminhos. Tive uma mãe que me deu muita força e acreditou no meu talento. Sou uma atriz de teatro e quando a TV chegou à minha vida, veio aos pouquinhos. Tudo que aconteceu comigo na TV foi por meio de produtores que me viram no teatro. Acho que tudo acontece na hora certa, então só tenho a agradecer. É um presente. Eu não sinto muito a passagem do tempo. Os 40 me fizeram muito bem”, declarou.

+ Carla Cristina celebra aniversário de Samuel de Assis: “Nosso brigadeirão”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Carla Cristina

Por fim, Cristina se mostrou contente com a representativade nas telenovelas nacionais. “É o paraíso. Gente preta tendo papéis incríveis é um sonho. É normal ter um elenco formado por 80% de atores negros. Deveria ser normal em todas as produções. Estou feliz, quero ver isso se repetir outras vezes, com outros atores, em outras obras. É um momento único na Globo, com todos os protagonistas pretos. Nossa sociedade é assim”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!