MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Carla Cristina Cardoso celebra sucesso de ‘Vai na Fé’ e elogia Clara Moneke: “Arrasa demais”

Carla Cristina Cardoso, que vive Bruna em 'Vai na Fé', rasgou elogios à Clara Moneke (Kate) e celebrou o sucesso da novela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke, de 'Vai na Fé'
Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke, de ‘Vai na Fé’ (Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo)

A novela ‘Vai na Fé‘, um dos maiores sucessos da faixa da 19 dos últimos anos da Globo, vem estourando em audiência e conquistando o público em massa, ameaçando inclusive os pontos de ‘Terra e Paixão‘ no Ibope, conforme já publicado aqui no Área VIP.

- Continua após o anúncio -

O sucesso vem sendo sentido na pele pelos atores da obra. Carla Cristina Cardoso, que dá vida à Bruna na novela, revelou em entrevista à Quem que está amando todos os detalhes da repercussão de ‘Vai na Fé’, especialmente pelo carinho do público.

+ Vai na Fé: Theo descobre que Kate namora Rafa e inferniza a vida da jovem

“A repercussão da novela está uma loucura. O povo só fala de ‘Vai na Fé’. Em qualquer lugar que vou surgem crianças, adultos e senhoras, correndo atrás para tirar foto. É todo mundo. Entro em algum carro por aplicativo e os motoristas pedem foto. Semana passada dos cinco motoristas que peguei, quatro pediram foto”, revelou a artista.

- Continua após o anúncio -

A repercussão da novela é tanta que Carla contou também o que vem ouvindo nas ruas. Mãe de Kate (Clara Moneke) no folhetim de Rosane Svartman, a atriz revelou durante a entrevista que chega a pedir que sua personagem dê uma surra na filha, que é uma das pessoas mais carismáticas de ‘Vai na Fé’.

“Primeiro me dizem que querem que a Bruna dê uma coça na Kate, ‘naquela garota’, como eles dizem. Ao mesmo tempo, falam: ‘mas adoro ela’. E eu fico: ‘ué, gente! O que vocês querem?’ Dizem que a Kate é muito abusada”, confessou aos risos.

- Continua após o anúncio -

+ Carolina Dieckmann torce por final feliz de Lumiar em ‘Vai na Fé’: “Tentando acertar”

Como é a relação de Carla Cristina e Clara Moneke?

Mãe e filha na novela, Carla e Clara tem uma relação excelente nos bastidores e na vida. Consideradas vizinhas, as atrizes sempre andam juntas e a atriz que vive Bruna no folhetim rasgou elogios à amiga.

+ Vai na Fé: Lumiar mente para Theo sobre exame de DNA falso de Ben

“A Clara é uma coisa. Ela arrasa demais, é boa atriz, gente boa, parceira, a gente vai para tudo quanto é lugar junto. Ela mora perto de mim. A Kate é um papel espetacular. E aí pega uma atriz espetacular. O resultado é um casamento perfeito”, encerrou elogiando.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!