domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Carla Daniel apoia protesto da irmã do namorado assassinado: “A vítima não é culpada”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Daniel e o namorado, Sérgio Stamile – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (31), Carla Daniel voltou a protestar contra as críticas sobre a morte do namorado, Sérgio Stamile, que foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz publicou um texto feito pela cunhada, Camila Jonker, apoiando o protesto da irmã de Sérgio contra críticas realizadas por internautas questionando o motivo para o empresário e publicitário estar no local. “Texto de @milao, Camila Jonker, irmā do Pirata do Arpoador “, disse Carla na legenda do post, marcando o prefeito do Rio,  Eduardo Paes.

Após morte de marido, Carla Daniel presta homenagem

- Continua após o anúncio -

No texto, Camila pede respeito. “Respeitem o momento! Já não basta todo o sofrimento que estamos passando, as pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima!”, disse.

Ela continua defendendo o irmão.  “O parque serve de atalho da praia para a Rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa. Na gruta a qual ele foi atacado, há a imagem da Santa Sara. Ele gostava de ir lá rezar, meditar. Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador”, justifica.

- Continua após o anúncio -

Camila lembra que Sérgio nasceu no bairro. “Nascido e criado no Arpoador (não é à toa que se intitulou Pirata do Arpoador), por frequentar há tantos anos, Serginho se sentia seguro naquele lugar. Ele amava o Arpoador e iam esmo de noite, de madrugada, amanhecendo”, acrescentou.

Morre marido da atriz Carla Daniel, filha do diretor de TV Daniel Filho

Ela também critica a Secretária Municipal de Conservação do Rio, alegando que só tomaram providências para a manutenção do parque após o assassinato do namorado. “Rapidamente agora tomam providências para consertar os portões, que por falta de manutenção, ficavam permanentemente abertos. Sim, isso ajudou o local a ser frequentado por moradores de rua e usuários de drogas”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos