fbpx

Carla Diaz fala sobre ter sido diagnosticada com câncer: “Tive medo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Carla Dias foto reprodução TV Globo
Carla Diaz /foto reprodução TV Globo

Carla Diaz foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman exibido nas noites de sábado na Rede Globo.

+Carla Diaz mostra bastidores do filme sobre Suzane Von Richthofen

Na atração ela ainda pode matar a saudade de sua colega de trabalho Juliana Paes, que mesmo online também participou da atração. Vale lembrar que as duas podem ser vistas atuando e trocando figurinhas na novela ‘A Força do Querer’, no ar em reprise especial.

A atriz de 30 anos de idade, contou ao apresentador que começou sua carreira bem pequena em comerciais de TV, e que o programa dele foi um dos primeiros que ela apareceu, ainda com 3 anos de idade.

Em julho deste ano, a famosa tomou um susto ao se descobrir doente. Ela não conteve a emoção ao dar detalhes de sua luta contra o câncer. Na noite deste último sábado (27), a atriz revelou que está curada de um nódulo maligno na tireoide e falou do diagnóstico.

+Gloria Maria surpreende ao falar sobre o seu câncer: Não derramei uma lágrima

Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida”.
E seguiu falando do engano que as pessoas tem sobre ter controle sobrea vida, para ela essa descoberta de que não é bem assim aconteceu após o diagnostico; “A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda.”

Em seu relato ela falou ainda sobre os projetos profissionais que foram interrompidos por conta da pandemia que acometeu o mundo nesse ano de 2020. “E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, disse Carla.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos