Portal MSN

Gloria Maria surpreende ao falar sobre o seu câncer: “Não derramei uma lágrima”

A jornalista Gloria Maria acabou surpreendendo com a revelação.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Maria - Reprodução: Instagram
Gloria Maria – Reprodução: Instagram

A jornalista Gloria Maria, mais uma vez, é figurinha carimbada no especial de Natal do Roberto Carlos, na TV Globo. A personalidade acompanhou o artista durante a gravação de seu DVD em Jerusalém, que será exibido no canal.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão detona declaração polêmica de Gloria Maria: Vive na bolha da Globo

Gloria Maria relembrou um pouco dos momentos de emoção que passou naquele momento: “Eu vivi um sonho! Roberto estava radiante naquele show! Cantou de uma maneira emocionada, como não fazia há muito tempo. Naquela plateia, tinham judeus, muçulmanos, brasileiros”, iniciou.

As afirmações foram feitas em conversa com o jornal carioca Extra: “Foi um momento de confraternização e de espiritualidade fortíssimas, um dos mais bonitos da minha vida. Eu já fiz milhões de outras coisas, mas, desta noite, sei que jamais vou me esquecer”, disse a personalidade.

- Continua após o anúncio -

+ Gloria Maria rebate críticas após falar sobre racismo e assédio: “Nunca serei politicamente correta”

A jornalista também afirmou que ela é o ‘talismã’ do ‘Rei’: “Eu já apresentei uns quatro ou cinco especiais do Roberto, durante esses anos todos, e participei de uns 15 ou 20, entrevistando ou fazendo alguma outra coisa. Ele costuma dizer que gosta de me ter por perto, que sou um talismã dele. E ele é o meu”.

- Continua após o anúncio -

Aproveitando, ela falou o que a música ‘Emoções’ do artista a remete. Ela revelou que é uma daquelas pessoas que choram bem pouco. Até mesmo na grave doença que enfrentou, ela não derramou uma lágrima.

+ Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor e comemora

Gloria Maria explicou: “Eu não choro com facilidade. Quando eu vivi isso tudo (o tumor no cérebro), eu não derramei uma lágrima, não sou de me vitimizar. Agora, as minhas emoções, eu as vivo e as guardo comigo para sempre. É como Roberto diz: ‘Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’. E eu sinto muito, a minha vida é feita só de emoções”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!