sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Carla Diaz relata sobre a experiência de interpretar Suzane von Richthofen

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz protagoniza duas produções sobre crime de Suzane von Richthofen – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Carla Diaz, sem dúvidas, ganhou um grande destaque na mídia após dar a vida a personagem Suzane von Richthofen nos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou os pais”. Durante uma entrevista exclusiva à Fabia Oliveira, a atriz relatou mais detalhes sobre essa experiência.

“Foi bastante intensa e complexa, porque eu nunca tinha feito uma personagem real. E essa é uma história que chocou o país, então, sabia da responsabilidade e cuidado que teria que ter na construção da personagem. Tive um estudo de trejeitos, voz, sotaque… Eu li todas as matérias da época, vídeos da cobertura do caso, os autos do processo, que são eles que guiam o roteiro, fiz uma preparação incrível com a Larissa Bracher e com o diretor Maurício Eça, de pesquisar sentimentos que eu, Carla, nunca tinha experimentado. Teve workshop com a Ilana Casoy, que acompanhou o caso, e o Raphael Montes, que são os nossos autores. Foi um processo intenso, que eu mergulhei nele”, disparou Carla Diaz.

+ Carla Diaz faz desabafo ao ver O Clone na TV: “tunel do tempo”

- Continua após o anúncio -

A atriz, ainda, comentou sobre a experiência de gravar dois filmes, com duas perspectivas completamente diferentes.

+ Milionária! Carla Diaz faz revelações sobre sua fortuna após o BBB21

- Continua após o anúncio -

“São duas personagens diferentes. Para mim, como atriz, ainda tem uma terceira: a que está no julgamento, porque ele aconteceu anos depois do crime. Para fazer essa virada de chave, eu precisava estar muito concentrada, focada… Eu me preparava bem antes, estudei muito o texto, e ali no set eu estava atenta a cada detalhe. E são os detalhes que fazem a diferença, eu acho. Gravávamos uma cena e, em seguida, com outro registro. Foram 33 dias para filmar os dois longas-metragens. Nesse período, eu estive totalmente imersa no projeto, minha vida era o set”, relatou.

+ Carla Diaz se irrita com Leo Bittencourt após piada de mal gosto: “Brincadeira tem limite!”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos