MSN

- Publicidade -

Carla Diaz vê vídeos de Arthur falando mal dela no ‘Mais Você’ e dispara: “Estou bem chateada”

Veja o que Carla Diaz falou sobre o seu colega de confinamento e ficante no 'BBB 21' Arthur ao ver vídeos dele no 'Mais Você'.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carla Diaz e Arthur - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz e Arthur – Reprodução: TV Globo

A atriz Carla Diaz, durante a sua participação no programa ‘Mais Você’, da apresentadora Ana Maria Braga, acabou vendo alguns vídeos de seu ficante no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, falando mal dela.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Diaz comenta relacionamento conturbado com Arthur

Para a apresentadora Ana Maria Braga, Carla Diaz revelou que ficou bastante chateada com toda a situação. Na ocasião, ela admitiu que ficou cega por conta de Arhur e tudo o que eles viveram no ‘BBB 21’:

“Quando a gente gosta de uma pessoa, a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de televisão e não tem a perspectiva completa do que está sendo mostrado. É óbvio que estou muito chocada com o que estou vendo. Não esperava que estava acontecendo dessa forma; Estou bem chateada”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

Carla Diaz desabafa sobre paredão falso: “Nunca fui protagonista”

A atriz continuou: Não desejo para mim e para mulher nenhuma. Ninguém merece passar por isso. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas. Estou sendo julgada por algo que não vi. Mas estou aqui arcando com as consequências. Me entreguei, me joguei. Se a pessoa não foi assim comigo, falou mal de mim, é um problema dela”.

- Continua após o anúncio -

Ainda na entrevista, ela fez questão de frisar que ficou chocada com as imagens que viu, ainda assim, garante que está feliz com sua participação no ‘BBB 21’: “Fui muito fiel ao que senti e disso não me arrependo. Mas é muito chato ver esse tipo de resposta, é difícil ver esses vídeos. Mas não fui eu que falei, então a minha consciência está tranquila. Eu me permiti viver. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, não posso fazer nada. Mas acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas”.

Eliminada, Carla Diaz rasga o verbo contra Arthur, seu ficante no ‘BBB 21’: “Fiquei cega sim”

Carla Diaz ainda fez questão de acrescentar: “Estou rindo, mas é de nervoso. Está muito difícil assistir tudo isso. Se eu tivesse visto qualquer coisa, teria agido de maneira diferente. Eu estava cega”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas