fbpx

Carla Diaz vê vídeos de Arthur falando mal dela no ‘Mais Você’ e dispara: “Estou bem chateada”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz e Arthur - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz e Arthur – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz, durante a sua participação no programa ‘Mais Você’, da apresentadora Ana Maria Braga, acabou vendo alguns vídeos de seu ficante no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, falando mal dela.

+ Carla Diaz comenta relacionamento conturbado com Arthur

Para a apresentadora Ana Maria Braga, Carla Diaz revelou que ficou bastante chateada com toda a situação. Na ocasião, ela admitiu que ficou cega por conta de Arhur e tudo o que eles viveram no ‘BBB 21’:

- Continua após o anúncio -

“Quando a gente gosta de uma pessoa, a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de televisão e não tem a perspectiva completa do que está sendo mostrado. É óbvio que estou muito chocada com o que estou vendo. Não esperava que estava acontecendo dessa forma; Estou bem chateada”, iniciou ela.

Carla Diaz desabafa sobre paredão falso: “Nunca fui protagonista”

- Continua após o anúncio -

A atriz continuou: Não desejo para mim e para mulher nenhuma. Ninguém merece passar por isso. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas. Estou sendo julgada por algo que não vi. Mas estou aqui arcando com as consequências. Me entreguei, me joguei. Se a pessoa não foi assim comigo, falou mal de mim, é um problema dela”.

Ainda na entrevista, ela fez questão de frisar que ficou chocada com as imagens que viu, ainda assim, garante que está feliz com sua participação no ‘BBB 21’: “Fui muito fiel ao que senti e disso não me arrependo. Mas é muito chato ver esse tipo de resposta, é difícil ver esses vídeos. Mas não fui eu que falei, então a minha consciência está tranquila. Eu me permiti viver. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, não posso fazer nada. Mas acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas”.

Eliminada, Carla Diaz rasga o verbo contra Arthur, seu ficante no ‘BBB 21’: “Fiquei cega sim”

Carla Diaz ainda fez questão de acrescentar: “Estou rindo, mas é de nervoso. Está muito difícil assistir tudo isso. Se eu tivesse visto qualquer coisa, teria agido de maneira diferente. Eu estava cega”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos