Carla Perez faz cobrança ao marido após ele relembrar click antigo dos filhos

Carla Perez fez uma bela cobrança ao seu marido. Confira!
Xanddy e Carla Perez – Reprodução: Instagram

Carla Perez e Xanddy começaram a namorar no início de 2000 e no ano seguinte, no dia 25 de outubro os dois se casaram em Sauipe, na Bahia. O casal tem dois filhos, a Camilly Victória, que nasceu no ano de casamento e Victor Alexandre, que nasceu em 2003.

Nas redes sociais, o casal sempre compartilha belos clicks entre família, trocam declarações e encantam seus fãs e seguidores, que já o acompanham a tanto tempo.

Nesta quarta-feira, 09, não foi dia de #tbt, mas o cantor fez questão de compartilhar em seu instagram um registro de seus dois filhos ainda pequenos. “E quando bate a saudade?! Antecipando #tbt ..”, legendou ele.

Confira o lindo registro:

O click recebeu mais de nove mil curtidas e nos comentários os seguidores se derreteram pelos filhos do casal.

“xanddyharmonia da pra mim, estas fofuras”, pediu uma seguidora. “Que lindos amor maior os dois de chupetas lindos demais”, comentou uma outra. “Façam outro”, pediu uma terceira.

Dentre os comentários dos seguidores, Carla Perez chamou atenção ao fazer uma cobrança ao seu amado. “E de #mãe tmb, viu Sr. Manuel Alexandre!”, cobrou ela.

Xanddy ainda respondeu a mulher: “Competição de amor é bom”, brincou ele.

Confira os comentários de Carla:

Reprodução: Comentários instagram: Xanddy

Em click raro com o pai, Carla Perez brinca com a semelhança: ‘Sou a cara de meu pai’

Carla Perez / Instagram

Carla Perez passou a virada do ano em Guarajuba, na Bahia, ao lado do marido Xanddy, e dos filhos, Camilly Victória e Victor.

Nesta quarta-feira (9), Carla mostrou através do Stories do Instagram, que estava pegando uma carona com o pai e brincou com a situação.

“Gente! Olha só quem veio trazer a bonequinha de dele, coroa, para o ponto gente! Meu papito! Cara de um focinho do outro né meu pai?! Sou a cara de meu pai minha gente!”, disse no vídeo.

“Papito Carlos Soares! Para os pais, os filhos não crescem”, escreveu ela no vídeo.

Carla ainda brincou em ser ‘coroa’, já que está com 41 anos, mas nas redes sociais ela mostra que está com tudo em cima. Confira o raro click!

Confira também: