Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.

Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.

Noiva de Zezé di Camargo surge de maiô cavadíssimo e deixa escapar...

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a educadora física Graciele Lacerda, deixou os fãs babando ao compartilhar uma imagem altamente ousada.

Cleo faz revelação sobre vida amorosa na quarentena

A atriz Cleo acabou comentando detalhes íntimo sobre a sua vida amorosa nesta quarentena; veja todos eles.

Sertanejo Luciano Camargo é flagrado pela esposa em momento inusitado

O cantor sertanejo Luciano Camargo foi flagrado por sua esposa, Flávia Camargo, em uma situação bastante inusitada; veja todos os detalhes!

Babu Santana dispara contra Marcela, do ‘BBB 20’, e detona Daniel

O ator Babu Santana não poupou críticas ao seu colega de reality show, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20'.

Carla Prata revela ciúmes e conta mania do sertanejo Mariano

-

Carla Prata e Mariano/Reprodução Instagram
Carla Prata e Mariano/Reprodução Instagram

A bailarina Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, decidiu, na madrugada desta quinta-feira (28), interagir com os seguidores em sua rede social.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, Carla Prata pediu para os seguidores enviarem algumas perguntas para ela. Um dos assuntos mais questionados, como era de se esperar, foi o relacionamento com o sertanejo Mariano.

Uma seguidora questionou sobre o que o sertanejo faz que mais irrita a bailarina: “Ele é ciumento”, respondeu Carla. Outra, quis saber uma mania inusitada do cantor: “Ele escova os dentes uns 40 minutos”, disse. O início do relacionamento dos pombinhos também despertou curiosidade dos fãs: “Foi no casamento da minha amiga Lexa”, revelou onde o casal se conheceu.

Veja as respostas:

Revelações de Mariano/Reprodução Instagram
Revelações de Mariano/Reprodução Instagram

Após emplacar música em novela da Globo, cantor sertanejo diz ter virado ‘grife’

Gustavo Mioto/Reprodução Instagram
Gustavo Mioto/Reprodução Instagram

Realmente, emplacar uma música em alguma novela global é motivo para comemorar, o cantor Gustavo Mioto que o diga. O sertanejo, que é apontado pela crítica musical como uma das principais revelações do gênero nos últimos anos, celebrou bastante ao emplacar seu primeiro single no folhetim global.

Segundo o sertanejo, em entrevista ao site Notícias da TV, contou que uma música em uma novela da TV Globo dá um certo gabarito ao artista. Gustavo Mioto, intérprete da música ‘Meu Coração Está Amando’, trilha sonora do folhetim Tempo de Amar, de 2017,  comparou o feito com um doutorado em um currículo:

Acho que depois que a música entra na novela, cria uma etiqueta para o artista. Cria uma grife para ele. Você passa a ter um ponto a mais no seu currículo. Por exemplo: você faz sua faculdade no Brasil, e se você aparece com uma pós-graduação, um doutorado, seu currículo é mais forte do que quem não fez. Acho que é mais ou menos isso. Fiquei muito feliz… Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo muda radicalmente o visual

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics