Cantor Mariano/Instagram
Cantor Mariano/Instagram

Muitos cantores optaram em mudar o visual nestes primeiros meses do ano. E nesta quarta-feira (6), um sertanejo também entrou na onda e criou coragem para radicalizar no visual.

Através do Instagram, o cantor compartilhou com seus seguidores a mudança e revelou que há muito tempo não deixava os fios curtos.

“Tá aí Gente… Depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto resolvi mudar o visual! Espero que vocês gostem”, disse.

O cantor em questão é o Mariano, da dupla com Munhoz.

Confira o novo visual do sertanejo: 

O click até o momento já teve mais de 80 mil curtidas e foi aprovado pelo fãs de Mariano.

“Mais lindo ainda”, escreveu uma seguidora. “As definições de perfeição foram atualizadas”, comentou outra. “Parabéns pela coragem. Ficou lindo”, afirmou mais uma. “Incrível!! Ficou ainda mais homão”, ressaltou a internauta. “Se eu já era apaixonada, imagina agora”, disse a seguidora.

Alguns amigos famosos também elogiaram a mudança do sertanejo. “Que homem”, escreveu Thiaguinho. “Agora sim. George Clooney”, comparou Yudi Tamashiro. “Melhorou demais. Tá bem menos feio”, brincou Fabiano, da dupla com César Menotti.

Xanddy muda visual: ‘A esposa aprovou, tá aprovado’

Sertanejo Hudson muda o visual

O cantor sertanejo Hudson, que faz dupla com Edson, surpreendeu ao radicalizar em seu visual. Ele mudou o corte do seu cabelo e pintou o mesmo de azul. “Meu novo look rock’n roll”, escreveu ele na legenda da foto onde exibe a mudança.

Na legenda ele ainda falou sobre o motivo de ter escolhido a cor azul, para o seu novo tom de cabelo… Confira o novo visual do cantor!

Sertanejo se diverte na neve com a filha; Veja o vídeo

Cantor sertanejo muda o visual e arranca risadas de seguidores

César Menotti

O cantor sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto exibindo o seu novo visual, e na ocasião, acabou arrancando risadas dos seus seguidores.

Acontece que ao compartilhar o click, com o novo visu, o sertanejo se comparou com a lenda do rock, Freddie Mercury. “Fat Mercury”, escreveu ele de forma irônica na legenda.

Veja: 

Zé Felipe, filho de Leonardo, canta grande sucesso sertanejo e arranca suspiros na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here