Carla Prata e Mariano / Instagram

A ex-dançarina do Faustão, Carla Prata, ao participar do programa ‘Mega Sena 2.1’, da RedeTV!, revelou como começou o seu namoro com o cantor, Mariano, da dupla com Munhoz.

Ela contou que o sertanejo ficou de olho nela durante o casamento de Lexa MC Guimê, que aconteceu em maio do ano passado, em São Paulo.

“Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na Igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa, ele estava com um amigo meu. Cumprimentei. E vi que ele já olhou, sabe? Deu um sorrisinho. Falei: ‘Hum’”, disse a morena, que ainda indicou que o flerte continuou em troca de mensagens através do Instagram.

Os dois assumiram o relacionamento em junho de 2018.

Carla Prata e Sertanejo famoso trocam beijos no casamento de Lexa e Guimê – Saiba tudo!

Carla Prata e sertanejo Mariano comemoram 6 meses de namoro

Mariano e Carla Prata/Instagram
Mariano e Carla Prata/Instagram

O sertanejo Mariano e a modelo Carla Prata comemoraram 6 meses de namoro em dezembro. Os pombinhos não economizaram nas declarações de amor nas redes sociais e os dois postaram fotos juntos para lembrar a data.

6 meses intacto. Te amo“, escreveu ele. “Que venham mais e mais comemorações. Parabéns pra gente. Te amo, meu preto“, escreveu ela. Veja o post!

Com clicks de tirar o fôlego, Gabi Prado e João Zoli comemoram quatro meses de namoro

Carla Prata se muda para a casa do sertanejo

Carla Prata e o cantor Mariano, da dupla com o Munhoz, estão apaixonados. Recentemente, a ex-bailarina do Faustão, se mudou de mala e cuia para a casa do sertanejo, em São Paulo. Segundo informações do colunista Léo Dias, Carla só não levou o filho, Kauê, de 13 anos para a nova casa…Saiba o motivo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here