MSN

- Publicidade -

Carlinhos Maia aciona Justiça contra stalker em Maceió

Influencer vem sendo perseguido na web e tenta se proteger

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Carlinhos Maia entra na Justiça contra perseguidor – Reprodução Instagram

A vida de Carlinhos Maia não anda fácil. O influencer vem sendo perseguido por um cyberstalker e decidiu tomar uma atitude. O humorista acionou a Justiça de Alagoas e registrou queixa na 30ª Vara Cível de Maceió.

- Continua após o anúncio -

Segundo o Portal Leo Dias, o registro diz que um  homem, de 50 anos,  estaria praticando cyberstalking e publicando vídeos com conteúdos caluniosos e difamadores contra o digital influencer. A maioria das publicações era feita no Tik Tok.

Ainda consta na denúncia que o suspeito estaria gravando os vídeos difamatórios em frente à residência de Carlinhos Maia. Em um dos registros, o homem teria acusado o digital influencer de “caloteiro” e de ter lesado diversas pessoas através de sua franquia de hambúrgueres.

Carlinhos Maia fecha acordo e volta à TV com novo programa: “muito feliz”

- Continua após o anúncio -

Em um trecho do documento, o advogado de defesa explica a situação. “A antecipação da tutela é recomendada pela prudência, na medida em que presente a probabilidade do direito da Requerente, ante a clara pois o réu extrapola qualquer direito de expressão visto que vem praticando assedio virtual e perseguição a pessoa do autor, que é uma pessoa pública e renomada no Brasil, com mais de 29 milhões de seguidores em suas redes sociais. Portanto, roga que o Juízo defira a tutela antecipada para que o réu fique proibido em mencionar em qualquer rede social a pessoa do digital influencer Carlinhos Maia, bem como qualquer bem como fique proibido em se aproximar do digital influencer Carlinhos Maia e do seu prédio a um distância de 200 metros”, cita o advogado de Carlinhos Maia.

Após o pedido da defesa do humorista, a juíza Isabelle Coutinho Dantas Sampaio, da 30ª Vara Cível da Capital, acolheu o pedido e determinou que o réu fique impedido de mencionar o nome de Carlinhos em qualquer rede social. O suspeito ainda deverá evitar se aproximar dele ou de sua residência, guardando uma distância mínima de 200 metros.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas